Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Duvidas!!

pedroca1572
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal da webcheats ....

Poo os cara tem intens que nao tem na loja exemplo: Meu ronan ta lvl 80 mais ta com a força 6000 eo outro cara que ta no mesmo lvl do que eu tem mais força do que meu personagem (ea roupa nao tem na loja ) aa sem contar que o meu intens e de cash .... Queria saber como eles tem essas roupa que naotem na loja!!! Esperandoas reposta (descupe pelo erro de portugues):inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seguinte, certas roupas / acessórios vem em semanas de promoçoes deles.

Exemplo:

*Itens de Ellia

Acessório RARO de cash, eles vem raramente para a loja do grand chase,e fica durante 1 a 2 semanas e são removidos da loja,sem contar que eles vem por partes, um dia pode vir apenas a Diadema de Ellia, daqui a 1 mês a 3 mêses pode vir a Asa de Ellia, Daqui a 3 mêses pode vir as facas de Ellia, e assim vai,eles vem separadamente.

*Sistema de recompensas

Sistema que lhe possibilita adquirir roupas fortes de acordo com a conta que vc for abrir.

Conta gasta- Roupa level baixo

Conta boa - Roupa level entre 25 / 35

Conta Perfeita- Roupa level entre 40 / 50

Elas podem vir épica e lhe possibilita equipar 3 cartas em cada parte da roupa

Talvez os equipamentos desse outro player, sejam raros / épico / com carta / e equipamentos de eventos.

Pode ser tbm que ele tenha arma boa, com uma carta forte que tbm lhe almenta seu status.

Sem contar, que vale tbm o nivel de suas Runas,quais são elas.

Runas para level 15

Runas para level 35

Runas para level 55

Tendo uma runa para level 55 (esqueci o nome dela) e com ela acima de +9,digamos +12 , +15, melhor ainda.

Colar de cash +9

Tornozeleira +9

Acessórios / Pet / cartas equipadas, tudo isso conta para seu status.

Não se esqueça tbm do sistema de Propriedades, com ele vc pode obter um bom status extra para o equipamento escolhido.

Sem contar com a lança infernal que quando ativada (altomaticamente no combo) almenta o tamanho do dano.

Espero ter ajudado a entender +\- um pouco sobre como é formado o status.

Link para o comentário

• 0

assim se ta bem fraco mesmo pq meo assim

meo Ryan e lv 44 atack de 6500

tmte pegar itens de xenia ou de alquimia atom

com os itens de la o seo atack vai almentar pacas amigo^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

• 0
O carinha deve ter items de cash, acessorios bons

por exemplo

eu posso ser nivel 9999999999999999999999999999

com 1000 de ataque

se eu nao tiver equipamentos bons, nao tenho status bons ;)[/font][/center][/b][/size][/color]

Cra eu too no lvl 80 com tudo de cash tudo oque vc imaginar mesmo !!! mais vem outra pessoa e tem mais força doque eu !! com os intens que nao tem na loja-->

e agora ta tendo sistema de recopensa se eu sentir alguma diferença eu comento!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.