Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold hack

Uubzenyon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos acham q esse Hack é virus vou explicar DETALHADAMENTE TUDINHO:

é ele tem um virus mesmo ele está junto com a pasta do GOLD HACK, o nome dele é Win32/Themida, não sei o q ele faz e nem quero saber, mas o Killzone(autor do hacker) deve ter feito uma brincadeira, mas percebi algo critico hj, ta vc faz o download, vc vai no computadorzinho do GOLD HACK q ta aonde vc o salvou, instala ele, depois vc entra na pasta dele, ai o seu antivirus alerta q tem virus na area pode mandalo para a quarentena pois ele esta na mesma pasta do GOLD HACK, ele não é o GOLD HACK, então o virus q tem nesse hack ficara preso e seu antivirus não ira mais alertar riscos ao entrar na pasta do GOLD HACK, ele é um virus q vem junto com o Hack mas esta separado dele então é só mandalo para a quarentena e usar normalmente o seu GOLD HACK, quer uma prova, instale o GOLD HACK em Meus documentos, depois entre na pasta do hack, o antivirus irá alertar, agora mande o virus q o seu antivirus detectou para a quarentena, depois va em meus documentos de novo e vc verá q a pasta GOLD hack AInda estara lá, isso é por que o GOLD HACK não é um virus, o virus veio junto mas vc mandou ele para a quarentena.

espero q isso prove alguma coisa, por favor pessoal NÃO É VIRUS EU NUNCA POSTARIA UM VIRUS, vcs podem perceber q td hacker q fez tpc aqui de GOLD HACK só tem uma msg pq eles tem medo de postar denovo, mas eu não coloquei virus pra vcs, se liga, Bom Up para tdos vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Themida é um compressor, geralmente usado para esconder vírus.

2 - O fato de ele ser um Win32 não faz com que ele seja inofensivo.

3 -

quer uma prova, instale o GOLD HACK em Meus documentos, depois entre na pasta do hack, o antivirus irá alertar, agora mande o virus q o seu antivirus detectou para a quarentena, depois va em meus documentos de novo e vc verá q a pasta GOLD hack AInda estara lá, isso é por que o GOLD HACK não é um virus, o virus veio junto mas vc mandou ele para a quarentena.

Isso não quer dizer absolutamente nada. Quando um Anti-Vírus manda um arquivo para a quarentena ele não deleta a pasta que ele está. (ashuasuhhushahuas hilário)

Falando esse tanto de bobagem só posso assumir que você quer nos enganar...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Antivir: BDS/Bifrose.NU

Backdoor, Não Baixem

Link para o comentário

isso tá parecendo um tuto do cheat engine....eu já fiz isso antes e não deu muito certo, até já transcrevi em assembler e nd....e como é q ele tranfere para o servidor as atualizações do seu char?

Bom galera vo fazer o seguinte, rodar isso na minha máquina virtual se der problemas eu posto eu posto aki se é ou não perigoso o programa ok.

Link para o comentário

Bom fiz o upload agora siguam o tutorial:

Baixem os arquivos neste link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

siguam o tutorial ao pé da letra:

Criem uma pasta chamada pw-gold é assim mesmo q se escreve sem caps

abram esta pasta e criem essas pastas dentro dela

Data

Enconding

Help

Plugin

Save

Skins

Structure

Tables

Temp

Unistall

Criem essas pasta dentro da pasta pw-gold

agora cuidado, vcs tem q colocar o arquivo certo em sua pasta siguam o tuto

o arquivo artmoney.dll tem q ficar fora destas pastas(mas dentro do pw-gold)

o arquivo artmoney.emul tb tem q ficar fora destas pastas

o arquivo pw.gold(não a pasta é q ees tem o mesmo nome) tb tem q ficar fora destas pastas

o arquivo pw-gold( q parece com o emblema do windos) tb tem q ficar fora dessa pastas

o arquivo warcraft 3 hero (dma).amt tem q ficar na pasta Tables

o arquivo warcraft 3 hero.amt tb tem q ficar na pasta Tables

o arquivo TUTORIAL LEIAME pode ficar fora das pastas tb

os arquivo engish e english.mnl tem q ficar dentro da pasta Help

As demais pastas ficarão vazias

Agora antivirus nenhum vai latir, Bom up

edit: Isso ele faz sozinho basta vc seguir o tuto direitinho, caso alguma duvida é só chamar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.