Bart 4 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Criando tecla de atalho para o Grand Chase Esse tutorial é bem simples e breve, apenas irei ensinar aqui como deixar uma tecla de atalho para abrir seu Grand Chase. Tutorial: 1 - Clique com botão direito encima de seu ícone do Grand Chase e logo depois, em propriedades. 2 - Provavelmente já estará na aba Atalho, se não estiver, coloque nela. 3 - Depois disso clique na parte selecionada em vermelho na imagem e pressione uma letra que deseja para ser seu atalho, no meu caso escolhi a letra G, aparecerá assim: 4 - Feito isso, clique em OK. 5 - Agora pressione Ctrl + Alt + [letra que escolheu], como já disse, no meu caso escolhi a letra G 6 - E seu patcher abrirá. Dica importante: o tutorial pode ser usado no arquivo main , que se localiza na pasta Grand Chase, para quem tem o problema do Patcher Atualizado, por favor reinicie o jogo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Nossa Bart, só você mesmo Valeu hein Agora vai ser bem melhor e mais rapido xD Bem util Parabens por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Muito bom bart! Bem util na minha opiniao... Coloquei o meu tbm assim igual ao seu kkkkk Vlw manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 parabéns -Bart~* como eu tinha falado em seus topic anteriores. sempre trazendo coisas novas e boas para a wc. parabéns manim e continue assim crescendo.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 tem como colocar em windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Creio que tem sim shinigamigx De qualquer maneira vê se dá certo aí e me fale. rs Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 3 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Nossa velho, eu já sabia dessa de atalhos no teclado mas nunca tive essa idéia de por GC como atalho. Muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Muito Bom Bart , Assim vai ajudar muitos que tenham aquela preguiça de abrir Com SS , bem organizado , Formatação OTima :D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Otimo Tutorial ' Bem Formatado com SS para melhora compreenção ' Muito Bom ' Eu gostei do tuto pois de vez enquando eu tenho preguiça de clica no icone :rs: Creio que n seja só eu que tenho essa preguiça ... Parabens pelo tópico :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Boooaa Bart... Ficou bem mais facil agora.. hehe^^ Vlw manin.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Ótimo tutorial bart~*! Eu coloquei o atalho como '' G '' de GrandChase ! Eu sabia já disso,mas eu sei lá sempre esquecia de colocar; Levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 olha ai bart que da hora nen sabi que dava pra fazer isso obrigado por compartilhar com agente amigo abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Gostei do tutorial dito Vai estar servindo para mim valeu por está compartilhando deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bromley 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Uaau, muita gente não sabia disso. Obrigado por compartilhar. Muito bom Bart. :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Gostei do Topico Parabens. Levou Meu Thanks. Valeu. :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Aqui e XP e funfo agora abrir GC ta de boa vlw bart você merece Grand Chase Zone. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ei menino(a) clica aqui nele não cai o dedo nem gasta cash, clico te enganei caio o dedo viro o Lula. Resolva o seu problema de perder o dedo assine o formulario no Death Note assino, nem sei você nem pode mais falar pra eu ter a prova rsrs:sarcastico::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Já sabia disso, mas vlw por compartilhar aposto que muita gente não sabia ou esqueceu que poderia usar para o GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Uso isso aqui a um tempão, mas outras pessoas não sabiam disso e você ajudou elas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Man... ja fiz até o meu ''atalhozinho'' akie... conteudo simples, util e funcional.. e organização ta otima enfim.. vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samxd 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Muito bom mano assim facilita muito a vida Ctrl+z pra grand chase e Ctrl+x pra perucheats kk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados