Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gold hack

lelex10
 Compartilhar

Pergunta

Alguêm aí sabe se tem algum hack de gold real para bpt atualmente? Eu acho que tem pois eu vi um cara que jogou 20kk no chão e depois + 20!!!

E outra coisa, alguém sabe como buga anel da quest do 40 para não sumir mais?:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá Lelex10

seguinte, sobre o gold hack eu não sei!

mas sobre o anel da quest tem como bugar sim!

vou tentar explicar:

Você tem que deixar uma página no inventário FULL tapar TODOS os buraquinhos, (dica: coloca algo grande, como armaduras, escudos, armas, um do lado do outro, e preenche com sheltons ou cristais o espaço que faltar), depois você tem q ter dois aneis no slot de anéis do char, e o anel da quest do outro lado da página no inventário. depois de fazer isso você tem que pedir TROCA para alguem do jogo, não precisa falar o que vai fazer, então ANTES da pessoa aceitar a troca, você tem que pegar o anel da quest com o mouse e mudar a página do inventário para o lado que está full(se não der tempo, cancele a troca e tente novamente, tenta com outro player porque vao ficar te enchendo o saco se pedir troca de novo), vai ficar a página full e o anel no mouse segurando, quando a pessoa cancelar a troca este anel não vai ter para onde ir, e vai cair no chão, para que ele não suma você deverá deixar ele em outra conta em que não esteja com quest do 40, e poderá bugar de novo passando pro char que quiser posteriormente, se não tiver como logar duas contas, vai ter que pedir ajuda a um amigo, que saiba bugar, ou que você tenha a conta para poder fazer o bug novamente!

se ficou confuso pede ajuda que tento explicar onde eu falhei!

Até mais :]

Link para o comentário

• 0

Vlw pela resposta, mas não era exatamente disso que estava falando. Queria saber como faz para ficar com o anel para sempre. Eu li em uns tópicos a um ou dois meses que para o anel não sumir em 5 dias voce devia usar o hack de tier up antes do level 20 e depois deslogar que o anel ia aparecer no inventario, algo parecido. Mas não tinha entendido isso muito bem e queria que alguém explicasse um desses métodos para ficar com o anel para sempre. Vlw pricampos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.