-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
bruno89dh 0
Ola galera
No concurso de vídeo que a level up sempre faz, como se sabe que a musica do video é ou não permitida por direitos autorais ?
Ja mandei ticket para a level up (umas 4 vezes) mas sempre eles fazem ctrl C ctrl V no comunicado que a lug faz quando anuncida um concurso ( Para ser aceito pela Leve Up! o vídeo não deve conter trilhas musicais protegidas por direitos autorais. )
TA e como eu sei disso????
Gostaria muito que alguem fizesse um tutorial de como participar do concurso sem ter problemas do tipo o que escrever no you tube (pode parecer besta mas tem muita gente que não escreve nada sobre se tem direitos sobre imagem, musica ou não).
Como e o que escrever na hora de mandar o emal para a level up
Tudo para que tanto trabalho, esforço e tempo gasto, não vão por "agua a baixo"
Acredite um bom video gasta MUITO tempo
Esse video eu fiz no concurço da Polaris e não ganhei (tbm eu não coloquei quase nada dela jogando ) mais essa lição eu aprendi só falta na proxima não conseguir pro escrever algo errado ou colocar uma musica que não é permitida :sarcastico:
valeu galera!
e malz pelos erros de potugues kkk
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados