Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida sobre concurços de video ¬¬

bruno89dh
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera

No concurso de vídeo que a level up sempre faz, como se sabe que a musica do video é ou não permitida por direitos autorais ?

Ja mandei ticket para a level up (umas 4 vezes) mas sempre eles fazem ctrl C ctrl V no comunicado que a lug faz quando anuncida um concurso ( Para ser aceito pela Leve Up! o vídeo não deve conter trilhas musicais protegidas por direitos autorais. )

TA e como eu sei disso????

Gostaria muito que alguem fizesse um tutorial de como participar do concurso sem ter problemas do tipo o que escrever no you tube (pode parecer besta mas tem muita gente que não escreve nada sobre se tem direitos sobre imagem, musica ou não).

Como e o que escrever na hora de mandar o emal para a level up

Tudo para que tanto trabalho, esforço e tempo gasto, não vão por "agua a baixo"

Acredite um bom video gasta MUITO tempo

Esse video eu fiz no concurço da Polaris e não ganhei (tbm eu não coloquei quase nada dela jogando ) mais essa lição eu aprendi só falta na proxima não conseguir pro escrever algo errado ou colocar uma musica que não é permitida :sarcastico:

valeu galera!

e malz pelos erros de potugues kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.