vinicius125478 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 4priston InjectorV2.0 [COM MATURE HACK] bom vim posta para vcs um hack com regen [OBS:nao e meu catei e estou postando aki] CTRL + NumPad1 = HP CTRL + NumPad2 = MP CTRL + NumPad3 = RES CTRL + NumPad4 = Mature (Segure o Item No Mouse E Ative!) CTRL + NumPad5 = Teleporte BC CTRL + NumPad6 = Teleporte ET1 CTRL + NumPad7 = ReBuild (Use Apenas nas Cidade!) CTRL + NumPad8 = TierUP (Use Apenas nas Cidade!) CTRL + NumPad9 = Fecha a DLL CTRL + NumPad0 = OlhoMagico download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrando q e meu primeiro post se fui bem deixe comentario se nao tbm deixe vlww ^^ CREDITOS: JeisonDras pelo Injector e DLL vlw mlk atençao tenho hack 90% blok 90% critico e speed skills dizem que esta atualizado pode ate ser verdade mais aki esta pegando (OBS: percebi que esta dando ban nos lugares que nao tem mapa tipo calabouço 1,2,3 s1 s2 s3 vcs entenderam se kiserem q eu post dexa mensagem no topico aki msm vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deymissom 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 E os créditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Kra isso ai eh antigo nao eh nao_O. Apos atualizacao nao funfou. Vou testa aki e falo ja ja! =* BOm, pelo q pude ver o oLHO MAGICO NAo funfa + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 TA la pras 22:30 eu volto aee e vo posta outro hack chamado PTmagic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Blz se tu conseguir editar esse TB vai ganha parabens de uma galera ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camaye 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 PELO AMOR DE DEUS !! Criem um hacker com skill sem delay por favor *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Alguem se Habilita a Testar? AGRADEÇAM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 a cara o hacker é o msmo que o do Jeison so q ele modifico o nome pra v2 nada mais do que isso , e só funciona regen uma coisa normal, mas quem postar um hacker com skill sem delay vai ser agradecido ate enjoa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ninho_thug_life 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Parabens pelo post, para primeira vez ta otimo. Gente agradece aiiiiiiii!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 vou ver aki um pra vcs ele e meio desconhecido vo testa se pega ainda eu posto na hora gente alguem sabe me dizer se o trainer 6.3 funfa q eu faço uma conbinaçao otima a gente n consegui por causa do WEAVER --' mais olha tenho um speed aki q e speed so de skill 90% critico e 90% blok se vcs kiserem q eu post so fala vai aparece alguem falando ta atualizado usei hj e tipo desconfio q ele so da ban em lugar q n tem mapa(calabouço antigo 1,2,3/templo maldito 1,2,3 ET2 1,2,3 santuario sombrio caverna das abelhas e dos cogumelos ) foi os que eu tomei ban ne outros maps nao tomei se kiserem q eu post so dexa recado aki msm no topico vlw pelo apoio aee DESCULPEM PELO SEM DELAY =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 gozar com o pau dos outros... os mlek desse forum adoram isso! FATO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negobum 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 man posta rapido um rack ke funfa nessse atulizacao do priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 jeison nem zoa emo eu so repostei seu hack --' cria otro ue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eden150 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 ta dando bam automatico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALBERTO1995 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 valeu vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atas 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 o vlws pelo hack so 1 pergunta =DD ond fika a porr@ do NumPad1 /2 /3/4 etc.. q apertei tudo os botao e n axei isso =S e add msn aew dai quando tive otro hack me passa =D [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acromox 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 tbm qro saber onde fica esses comandos? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius125478 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 numpad nao sao esse os perto do NUMl ock sao os numeros que fazem @ # $ % ¨ ¨ * ( ) _ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 PArem de repetir a mesma coisa. O programa so funfa HP MP e RES nada mais alem de disso! Ele ja vem ativado e nao precisa fazer nada ok! Gracias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALBERTO1995 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoW_TryxD__ 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 O que quer dizer "lugares que nao tem mapa"... Como assim?? Todos tem um mapinha não tem não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 E em BC sera q ele da ban o_O Mas q estranho ein rsrsrs Man o q ele ker dizer eh sobre lugares fechados, cobertos entende. Vai pra Ruinen por exemplo, la eh aberto, ou seja, nao da block mas eh s1 s2 s3, eT1 et2 et3 q sao estabelicimentos, lugares fechados, o hack "se denuncia" e o PT da block automatico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Pow galera, eh so usar a dll do cjdunha. Mas não usem seu injector. pq ta com trojan fodão, então so usem a dll. Mas o hack eh bom tem skill sem dellay e regens, que são os unicos que precisamos pra up, e mais nada!! Abraços e bom up a todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Pow galera, eh so usar a dll do cjdunha. Mas não usem seu injector. pq ta com trojan fodão, então so usem a dll. Mas o hack eh bom tem skill sem dellay e regens, que são os unicos que precisamos pra up, e mais nada!! Abraços e bom up a todos. Ah? Não entendi nada tem como explica melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanpatrick 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 '-' vo ver aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados