Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PCheats Trainer Elite BGC V6.0

Italo199
 Compartilhar

Pergunta

Eae povo da WC!

To precisando de um help.

Desde a nova versão do PCheats [a preta] eu não consigo usar.

Sempre q eu tento abrir aparece a mesma mensagem:

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

OBS: uso o W7, minha conta é a unica nesse pc e mesmo assim eu sempre executo meus arquivos como administrador.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obrigado pelas respostas :D

Já baixei umas 20x a versão + recente q tem e o meu av é o AVG Free Edition 2011.

Nem sei como desativa-lo, já cliquei várias vezes em sair e ele simplesmente fecha a janela e quando vou fecha-lo pelo gerenciador de tarefas ele fala que não é possivel '-'

E sobre o Sistema Operacional.. nas outras versões do PCheats eu não tinha esse prob. ai veio essa versão escura e começou tudo :s

Link para o comentário

• 0
no meu w7 pegou direito

quiem nao sabe usar hack

e foda iso ^^:fuck:

Caso isso tenha sido p/ mim, eu uso hack desde os bons e velhos engines, então é meio obvio que eu saiba usar..

Man, se não sabe ajudar não precisa nem falar nada!

+ uma vez agradeço as respostas mesmo sendo repetitivas mas continuo com o mesmo problema :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.