Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o melhor WR de punho ou Machado ?


kakashi2x2
 Compartilhar

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se teu wr segura punho e machado ele segura tudo... um é o contrario do outro, mas deve ter feito um wr papel... vantagem do punho muito critico e o chi enche mais rapido, vantagem do machado maior dano e skils em area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Wr de Machado Tem Mais Danos em Area,Sendo assim melhor para Mobar se sua proposta e sos as intasnsusas recomendo Machado.

Punho tem Atack Speed,E poucos skill em area

sendo asism melhor para x1 ou pvp mais quanto punho ou machado são bons em Pvp Machado apenas precisa de 2 aneis de acerto que fika legal '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu prefiro machado, apesar de muitas pessoas prefirirem punho, mas a vantagem de wr machado é maior hp, maior defesa, e maior atack.

Muitos dizem que quanto mais rapido vc ataca melhor.

Mas eu n axo isso, pq na hora do pvp, nao vou ficar batendo, vou usar todas as minhas skills, se nescessario zerar meu mp pra matar o cara =P.

Não ligo de errar tanto, quem usa punho demora mais pra matar por causa da defesa fisica alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tudo o que falaram está faltando coisas, eu tenho um WR 99 no Lynx, punho, machado e lança. Vou te explicar para o que é melhor:

 

 

WR de punho:

 

Alta velocidade de ataque, consequentemente voce baterá mais rapido, encherá seu chi mais rapido e dará muito dano;

Alta taxa de critica, alta taxa de acerto/esquiva;

HP Ótimo (Claro, se voce nao souber distribuir os pontos voce vai ficar com um HP horrivel);

 

Bom para?

 

Nirvana, dusks, dgs, bhs, Porque? Ninguem chama pra ir em um nirvana quem tem velocidade de ataque inferior a 3.33;

 

Desvantagem?

 

Nenhuma se a build for correta.

 

 

WR de machado:

 

Baixa velocidade ataque, consequentemente voce baterá mais devagar, demora mais pra encher chi e dara um dano fixo;

HP Ótimo (Claro, se voce nao souber distribuir os pontos voce vai ficar com um HP horrivel);

Taxa de critico e taxa de acerto/esquiva voce vira um VESGO (Caso nao distribuida corretamente)

 

 

Bom para?

 

Dar Ira do Paraiso e mobar

 

Desvantagem?

 

Citada na descrição do WR de machado.

 

 

Espero ter esclarecido =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se você quiser chegar a perfeiçao recomendo usar Punho. porem o machado sempre sera utio, entao voce vai ficar com os 2 no inventario. EX: Passo 1: Começou o duelo voce bate punho ate encher chi,2 Passo: Troca para o machado da dragão, 3 Passo: Da dragão voador 4 Passo: Bate com punho novamente e se o Oponente nao morrer repita os passos 2,3,4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara cada um tem pros e contras,

O WR de punho tem pouco atk e mais velo batendo(nao leve na malicia),

Ja o de machado tem mais dano porem meno velo,

O de machado tbm é recomendado para upar mais rapido,

Eu uso Machado no meu WR 7x .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como todos falaram

 

Punho: Ataque rapido e menos dano

Machado:mais dano skill em area mais lerdo o ataque

 

 

Punho Supondo e mais pra pvp x1 mais com dedo pode ser com mais xD

Machado : Mobar e mais facil pra upar

 

Agora eu falo por mim

 

Eu Uso Os Dois sauhsauhasuh fiz uma build pra usar o dois mais vc fica com poca con mais da pra conpensa com refino

 

Em Batalhas Fasso o seguinte :

 

Começo batendo de punho ate pegar 3 chi ai uso chi 1 , pego machado uso ira do paraiso, pego punho ,paralizo com rugido, e bato com punho

 

 

O Oponente deve ter morrido xD se nao eu uso dragao voador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.