Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Macro Para Teste da Rey e Up ate 80


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, vou ensinar a vocês um modo fácil, de pegar a Rey de GP.

 

Na verdade esse método serve pra pegar qualquer personagem de GP!

 

Vocês precisam de um Hack de Auto-Kill atualizado, e do Mouse Recorder Pro 2 (link estão no fim do Tópico).

 

Serve também pra upar, você que ta lvl 80, crie uma sala em Mjonir 3*, e deixa la upando!

 

 

1º Baixe é instale o Mouse Recorder;

 

2º Execute o Mouse Recorder Pro (Usuários do Vista e Seven devem executar como administrador);

 

3º Clique em Advance no programa;

 

24482472.jpg

 

4º Ira abri uma tela de Opções onde esta escrito "Times to play script" coloquem 0 e de ok (0 significa infinitas vezes);

 

24482472.jpg

 

5º Fazendo isso, abra seu GC normalmente, e crie uma sala em Pântano do Leviatã (Coloque de preferência um personagem que não tenha quest na fase, coloque um de lvl mais alto, ou mais baixo que a missão);

 

6º Antes de começar a missão clique em "Record" no programa, e faça a missão uma vez (não se preocupe se seu alto kill é o PCheats, ou se você usa um daqueles que você precisa marcar e desmarcar, você fazendo 1 vez o Mouse Recorder grava e reproduz sem problema algum);

 

26181959.jpg

 

7º Depois de terminar a missão e estar na sala novamente clique em "Stop" no programa ou em uma barra retrátil que aparece quando se passa o mouse em cima (lembrando feixe a aba que mostra os itens que você pegou na missão antes de apertar Stop);

 

68783602.jpg

 

8º Agora clique em "Play" no programa e deixe ele fazer o resto, pegando seus itens sozinho!

 

89180336.jpg

 

Pronto desligue o monitor e deixe o Mouse record Pro pegando seus itens sozinhos, mais depois de um tempo, de uma olhada, pra ver se já pegou todos. Ai é so mudar pra "Ilha Selvagem", fazer uma vez a missão com o programa gravando, e da Play novamente!

 

Link pra download do Mouse Recorder Pro 2:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan no Jotti:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan no Vírus Total:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tentei usar o MRP eu gravei os movimentos e talz mas na hora de usar ele não funcionava no gc.

Tentava várias vezes + num funcionava de jeito nenhum no gc. Na ultima tentativa minimizei o jogo e ele funcionou só q quando maximizei dnv ele parou ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae pra vcs ele funciona

mas quando eu clico pra ir no jogo ele trava

comesso com o jogo minimizado

clico em recorder e vo entro no jogo fasso um movimento pra teste

depois vo e paro de gravar

e quando aperto play ele n entra na tela do jogo

então pra mim funfo n

queria pra fortalecer colar mas n funciono n

uso win 7 valeu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu abro a instalacao e escreve:

Access violation at address 00409A0E. Write of address 00401000.

Oq eu fasso?

Saiba que terá sonhos que nunca se realizaram, sonhos que cairão no esquecimento

Mas não são esses mesmos sonhos que fazem vc viver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.