Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Opa gente blz? Eu tava de bobera la no gc só pra marca presensa. E ganhei a caixa do club gc quando marquei. Abri a caixa... E pra minha surpresa. Veio Joia da Rainha. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não me critiquem u.u Pra mim isso é novidade só to postando pra quem ainda não viu Abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 E a Joia da Rainha so vem desse Bau agora. PS:Não e novidade isso ja foi Postado. Valeu. :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 To linguado, peguei tbm joia da rainha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Eu não sabia , valeu pela informação deu saudade agora da Season 3 , quando upavamos a jóia , que criavam as salas "Tenho Jóia" ou "Vem com Jóia" kkk , fala se num é ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 cara... tudo bem você ter ficado impessionado..pois n tinha visto a joia ainda... mas poderia ter pesquisado antes... ja foi postado 3 vezes se eu não me engano que ainda tem joia da rainha no bau do clube gc enfim.. preste mais atenção na proxima vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 @Samuka06 Pior que era assim mesmo!!!! xD E antes tinha muito SWAP! E quem botava "Swap tenho JOIA", vishi, entravam na hora. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaLaBisola 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 alguem ai entende de scripts pra criar um hack comigo de exp hack.Já tenho o hack mais quero a base de algum scripts pra juntar o programa. link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Olha so nem sabia =/ vlw pela info =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Eu não sabia. Pensei que iria sumir para sempre. Como agora no GC Caos está muito fácil de upar, não iria precisar dessa jóia, mas ela voltou! @OFF O que é presensa?:sarcastico: See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 @cursino741 né HSUAHSA bons tempos ... pena que não vão voltar , ah mais em fim .. como vc disse , swap tinha demais , pra pegar classe e tals com jóia então , era uma luta pra ver quem entrava primeiro na sala '-' Nunca mais vi se que 1 swap na Season Chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 @Samuka06 , @cursino741 Me bateu uma saudade agora xD @Topic Que bom que ela ainda existe, mas com essa EXP alta nem é preciso ¬¬' @OFF Você tem mais vitórias que derrotas mas mesmo assim tem 39% ?? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Eu não sabia. Pensei que iria sumir para sempre. Como agora no GC Caos está muito fácil de upar, não iria precisar dessa jóia, mas ela voltou! @OFF O que é presensa?:sarcastico: See ya'[/color][/size][/font][/center] Presensa é quando voc ta esperando da 1:30 de jogo pra ganhar o premio. @Off kkk dahora seu spolier do Gif. Fiquei clicando, clicando, clicando, clicando, clicando e surpresaaa Achei que ia parecer uma foto de terror o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 saudade da seasom 3 dos swaps. parabens por pega e tomará que eu pegue uma tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 @Samuka06 , @cursino741 Me bateu uma saudade agora xD @Topic Que bom que ela ainda existe, mas com essa EXP alta nem é preciso ¬¬' @OFF Você tem mais vitórias que derrotas mas mesmo assim tem 39% ?? Ja falei com a lug, ja mandei 3 tickets pra la dizendo sobre isso. Ta des de a Season 3 que essa coisa não muda Mas fazer o que né Lug de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Ownnnt... Euq uero jóis da rainha.. Eu tenho clube GC, mas, só vem porcaria.. Affz.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 para mim veio no bau de vitoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 man eu tanbem ja sabia ^^ eu ja péguei tanbem obrigado por compartilhar vai ser util pra varios playes amigo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Jóia está muito mais raro do que antes. Antes você entrava no GrandChase so via '' Swap tenho jóia " agora nem salas de swap aparecem mais; caso niguem percebeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Sim sim. Apenas está sendo dada na caixa do Clube GC, pois não há outra forma de adquirí-la. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleokath 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 aew gente pra mim caiu o Anel Angelical qeu da 50% de EXP a mais .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 nossa como o chat ta dando uma xp, imagine com joia da rainha em um dia vc upa 50 lvl muito rapido. isso eu queria ter, to no lvl 76 e parei ae , queira ter joia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Montagem :) Olha a quantidade de vitórias e derrotas. Essa quantidade resultaria em uma porcentagem de vitórias de 65,80%. E a que está na imagem é 39%, portanto foi montagem. Se não tivesse esse detalhe não daria pra perceber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 é agora joia da rainha deixou de ser um benefio de todos pra ser pra quem poen cash ou tem muita sorte ps: também ja pequei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Presensa é quando voc ta esperando da 1:30 de jogo pra ganhar o premio. @Off kkk dahora seu spolier do Gif. Fiquei clicando, clicando, clicando, clicando, clicando e surpresaaa Achei que ia parecer uma foto de terror o.o Cara. ''Presensa'' não EXISTE! O correto é Presença! See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloyagami 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 ps: joia da rainha numca saiu do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados