Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem pfv tou desesperado

cabal753
 Compartilhar

Pergunta

nao sei oq aconteseu a mais ou menos 3 semanas atras meu gc tava normal

so q fui loga hj e quando fui tirar pvp fico todo mundo bugado na sala so eu andado

o pior q dava pra ver nos char q tava bugado os hits q eles tava tomando

isso quer dizer q todos tavam jogando normal e so eu tava bugado

pensei ate q fose leg e sai da sala entrei em outro e quando comesou o jogo dicou do msm geito fui pvp umas 15 vezes e em todas as vezes deu isso fui misao pra ver

se tava normal fui sosinho e ficou tudo na boa passei ela normalmente so q quando fui misão com gente na sala eu fiquei do msm geito q no pvp eu andando o povo bugado e os bixo tbm bugado mas dava pra ver os hit q os bixo tomava

se alguem tiver uma solução pro meu poblema postem aki por favor agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

isso aconteçe quando vc buga.

é normal e tbm pode ser que sua net seja lenta ai quando tá carregando ela cai e volta assim acorrendo o bug.

tenta estabiliza a net e tbm feche o gc e abra-o novamente isso resolve seu problema.

Link para o comentário

• 0

Pode ser sua internet, ou algo no seu computador está impossibilitando uma boa jogabilidade.

Aconselho que baixe o CCleaner para fazer uma limpeza no seu PC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• 0

Mais eu ja fexei o gc 5 vezes reiniciei o pc e continua do msm geito e minha net nao e ruim nao no gc o FPS fica a 55/55 e tbm meu pc te 2GB 160HD e minha amiga tbm joga gc o pc dela tem 512MB 40HD e a minha net eo dobro da velocidade da net dela e nao acontese isso com ela

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.