kaleu14 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ta bem clean mas ta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Disturbed 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Ficou mt fodz man. - A textura esquerda interagiu com a render (= - A iluminação atras do cabelo dela foi bem aplicado (= - Tratamento bem feito (= - A textura direita tmb ficou boa (= Congratulations great job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleu14 0 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Nossa que bom que você gostou Obrigado mesmo nimquem respondia tava achando que tava ruim d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Gostei; tratamento ficou bom; mas não curti a iluminação; ta clean mais gostei; só dava pra ter trabalhado no tratamento e na iluminação; mas em geral mesmo ficou boa; Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 No geral eu gostei Só nao gostei muito da Iluminação e acho q se colocasse uma borda iria ficar melhor ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Não achei muito legal, acho que você poderia trabalhar mais na blendagem e no posicionamento da render, não vi nada interagir ai. Iluminação ficou artificial demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Achei +/-; A composição n ficou muito boa; A ilu ficou ruim, n deu foco e ficou no lugar errado; Textura n gostei; Melhore o tratamento; Job sem profundidade; Leia uns tutos, treine e poste! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Cara gostei muito não texture mal aplicadas tratamento ruim iluminação muito forte não teve foco profundidade ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaleu14 0 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Obrigado pelos elogios e criticas ajuda a melhorar. Ps: o negocio da profundidade se alguém poder me explicar grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Linked 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Eu curti a composição geral do trabalho. Porem , a textura da esquerda não me agradou muito. Tratamento ficou muito bom , Gostei dos pontos de iluminação , Parabens. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados