Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • 0

Vamos Acabar com os Hackers do Combat Arms BR !!!


cavaleiro_fantasma
 Compartilhar

Pergunta

Ola Pessoal Estou aqui Para Nos Exterminarmos os Hackers do Combat Arms BR. Minha Primeira Ideia e que os Jogadores Parem de Comprar Cash . ai a level up vai perceber uma queda no Ganho deles. Segunda Ideia Reclamar enviando varios tickets, eles vão perceber que tem muitos jogadores reclamando. terceira ideia varios jogadores parar de jogar C.A Por um tempo, Vão Perceber a Queda de Jogadores no Servidor.

 

 

 

Bem se nem isso Adiantar e continuar com Hackers então eles n Merecem a nossa Presença nesse jogo cheio de hackers..

 

Passem esse topico para seus amigos que jogam C.A !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

kra vc axa q fazendo essa coisa de parar de jogar ou n comprar cash vai adiantar mano???

e vc vem postar bem aki onde tem mta gente q usa chams ou hacker bem nesse site. vc tah bem fora da casinha mano???

sei q tem mto hacker mano e sei q tbm eh mto xato ter gente q estraga o jogo, mas nem todos estragam alguns maneram no hacker mas sao poucos.

o jeito eh parar de jogar CA e partir pra outro jogo pq o CA nao eh o msm por causa dos hackers. por issu q eu to jogando outro jogo q tem atualizaçoes e sistema anti hacker melhor. o unico jeito de n se instressar com os hackers e mata eles com hackers pq tem alguns q dificilmente morre pq usam hacker e dao aqueles heat short. entao agora n jogo + CA pq aumentou a gente interessada por hacker comparado ao ano passado, msm com a atualizaçoes da level up ainda tem mto hacker sem nada oq fazer usando esses programas.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.