Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dùvida importante! Por favor me ajudem!!


lcleao
 Compartilhar

Pergunta

fui dexar meu pc livre aki em casa, e oh bendito do meu irmao mais novo veio aki e fusso, consequentemente baxando akele virús do tal GAINHA q foi banido.... queria saber qual é sua gravidade e como faço pra resolver ele... por favor me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
fui dexar meu pc livre aki em casa, e oh bendito do meu irmao mais novo veio aki e fusso, consequentemente baxando akele virús do tal GAINHA q foi banido.... queria saber qual é sua gravidade e como faço pra resolver ele... por favor me ajudem!!!

 

Não se desespere, virus deste tipo normalmente são spyware (para descobrir senhas e dados pessoais)

 

Passe um scan de um antivirus como o avast que pode ser baixado em qualquer lugar sugiro q baixe-o no Baixaki.

 

Ou se não quer ter esse trabalho use seu próprio anti-virus para fazer scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou muito preucupado com esse assunto!

segundo nosso companheiro MANDACHUVA, esse viruz invade oh sistema e vai arrebentando com oh pc devagarzinho

queria por gente lesa, q algum companheiro pudesse me explicar como faço para remover esse viruz e me livrar dele permanentemente!

meu anti virus c chama NOD, e peço denovo a colaboraçao de vcs para me ajudar a resolver esse problema!

me expliquem por favor,

e peço desculpas pela minha burrice!

quem puder me ajudar eu agradeceria! MUITOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae cara tenta pasar o nod32 no seu pc inicializando no modo de segurança: na hora q tiver fazendo leitura da memoria aperte f11 ai ele inicia no modo de segurança passa o scan e depois reinicia o pc!!! no meu da certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai no teu anti virus o meu é o AVG e cloka em Test Center ai tu bota Scan Computer ou se tu souber onde esta o virus bota Scan Selected Area ai tu da Scan da area e ai pronto o teu AVG vai deleta o virus automaticamente ;)

Edit: Se vc n souber onde ta o virus bota em Scan Computer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vo te da uma dica..se vc tem 2 partiçoes instala o Combat arms na partiçao ke vc nao formata "a minha eu tenho a C: e a D: eu nao formato o D:" ae eu dexo instalado o Ca na D: so formata ^^ espero ter ajudado

________________________

gostou de algm post/mensagem/topico ke eu fiz ?

Nao custa nada AGRADECER

 

SerialKills

SerialKills.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

As vezes o virus se junta com arquivos do sistema,não use AVG eu não gosto pois ele apaga tudo que ve,as vezes ele se junta com arquivo importante e vai pro lixo junta,e dai o antivirus acaba ferrando o pc,a historia de formata,tpo assim,se o virus for um spyware nem esquenta,eu indico o Avira Antivir.Ele é muito bom e avisa,para tu não deixar passar nada despercebido baixe tambem SpyWare que serve apenas para isto,tem muitos bons,eu não posso indicar apenas um...

 

Se ajudou por favor clique agradecer ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

estou muito preucupado com esse assunto!

segundo nosso companheiro MANDACHUVA, esse viruz invade oh sistema e vai arrebentando com oh pc devagarzinho

queria por gente lesa, q algum companheiro pudesse me explicar como faço para remover esse viruz e me livrar dele permanentemente!

meu anti virus c chama NOD, e peço denovo a colaboraçao de vcs para me ajudar a resolver esse problema!

me expliquem por favor,

e peço desculpas pela minha burrice!

quem puder me ajudar eu agradeceria! MUITOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim sim claro, tenho q garantir...... ^^

vlw pela dica.... alias! vlw por todos q me ajudaram!

 

ABRAÇOS!

 

obs: cuidado vcs tmb, está cheio de caras com má intençao aki no forum , postando virus!

entao, c cuidem brotters, vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.