Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4class mari (sugestão)

RickSales
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu li varias sugestões e resolvi criar uma baseada nos comentarios sobre as mesmas.

nome da classe: a discutir :bonzinho:

arma: luvas antigravitacionais e 3 esferas (metal) rodando o corpo dela (tipo akelas do efeito colar das sombras +9)

No meu pensamento ela teria dos modos... magia e tecnologia;

1°modo = magia, olho azul fica ofuscante.

1°skill = atração em area = baseado no 2mp da arme, ela atrairia os "alvos" (reduzindo o mp deles) e os lançaria para cima, onde a queda remove hp :)

2°skill = gravidade presa = ela toca o chão e todos os inimigos com contato no chão ficam imobilizados por sei la... 10segs.

3°skill = ela cria uma esfera gravitacional na mãos e dispara, quando e se a esfera acertar o alvo, a mesma atrae outros alvos proximos e explode. (me basiei em murmurio sombrio = 3°skill da maga).

2°modo = tecnologia, olho vermelho fica ofuscante

1°skill = esferas congelantes = ela dispara as três esferas (que perseguem), e quando as esferas tocam o inimigo (em momentos diferentes), a primeira congela e as demais tiram hp.

2°skill = robos de ataque = ela lança as esferas no ar e estas se "abrem" lançando feixes lase para todas as direções (me basiei um pouco no 2°mp da duelista :S)

3°skill = esferas explosivas = ela dispara as três esferas (que perseguem), e quando as esferas tocam o inimigo, a primeira se auto destroi, lançando o alvo para cima (causando dano) e as q restam explodem para ""aparar"" o inimigo.

espero q tenham gostado =D, é só uma sugestão ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.