Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando na STEAM com sxe 11.8 fix1

Johann02
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal Galera fiz tudo certinho o q vcs fizerao e nada =/ continua o msm erro

alguem pode me ajudar por favor!? tem outra coisa q eu possa fazer jah ateh formatei o pc

e nada po to loko pra jogar mas o server q eu jogo presiza dessa merda d SXE alguem ajuda eu por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Cara eu fiz tudo isso,, durante um tempo até funciono normal... agora ta dando outro erro.. logo apos eu fazer tudo isso, quando eu vou abrir o cs aparece fatal Error FAILED TO INITALIZE AUTHENTICATION INTERFACE. EXITING... E AGORA?

Link para o comentário

Boa tarde! Tenho Steam e sempre joguei normalmente e nunca faltou servidores com VAC pra jogar. Aí fiquei um tempo sem jogar e fiz o download do Steam de novo esses dias e reativei a conta pois tenho o Half-Life original. Só que desde de ontem não consigo jogar em servidor nenhum porque sou kickado e aparece uma mensagem que é requerido o sxe e tal. Fiz o download do SXE 11.8 fix6 e já fiz de tudo aqui! Segui vários tutoriais inclusive esse acima e nada! NNão permaneço conectado nem 20 segundos e sou kickado. Alguém pode me ajudar ou indicar servidores somente com VAC sem esse tal de SXE? Grato!

Alguém que possa me ajudar tem msn ou facebook? Não tenho Skype! Valeu!

Tenho Steam com key e não consigo jogar em servidor nenhum!!!! Maldito SXE!!! Ajudaaaa!!!! rsrsrs

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.