Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Dicas Nova temporada

Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem estou acompanhando apenas dois anime desta nova temporada

E esses dois que estou estão simplesmente fantasticos

Deadman Wonderland e Ao no Exorcist

Os dois ja entraram na minha lista de melhores animes

estou querendo mais dicas sobre animes desta nova temporada.

Um anime do Gênero do tipo de bakuman, bons animes como os que citei anteriormente.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou assistindo nenhum da nova safra. Mas isso depende muito, Ao no Exorcist, está sendo realmente muito procurado, e também é um bom anime.

Mas eu não posso te indicar nenhum, pois não conheço bem, ou quase nada do que está sendo exibido agora.

Link para o comentário

Estou acompanhando os seguintes animes nessa temporada: Ao no Exorcist | Deadman Wonderland | Hanasaku Iroha | Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai | Hidan no Aria | C: The Money of Soul and Possibility Control | Kami nomi zo Shiru Sekai II | Denpa Onna to Seishun Otoko | Steins;Gate | Astarotte no Omocha! | Nichijou | Sket Dance | Softenni | Dororon Enma-kun Meeramera | Tiger & Bunny | Toriko | Hoshizora e Kakaru Hashi | Dog Days | A-Channel.

Acho que são esses, talvez tenha mais algum que esqueci de citar, alguns são bem chatos e estou acompanhando só por acompanhar.

Na minha opinião os melhores são: Ao no Exorcist | Deadman Wonderland | Hanasaku Iroha | Ano Hi Mita no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai | Kami nomi zo Shiru Sekai II | Denpa Onna to Seishun Otoko | Steins;Gate.

Mas isso depende do seu gosto para animes.

Link para o comentário

Muito obrigado vou dar uma olhada .

Bem vou usar este post para indicar alguns , desta nova temporada

Deadman Wonderland e Ao no exorcist , estão incríveis aconselho a todos a pelo menos dar uma olhada nos primeiros episodios.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

dessa nova temporada só to acompanhando anohana, denpa onna, hanasaku iroha, ao no exorcist e a-channel.

Anohana (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai) ele é um drama e é muito bom acho que todos episódios dele foram perfeitos até agora :x.

Denpa Onna to Seishun Otoko que é uma comédia muito boa e é bem viajado tbm ;)

Hanasaku Iroha é um drama também mais é bem misturado envolve coisas do próprio dia-a-dia então tem comédia e outras coisas do tipo misturado.

A-channel é uma comédia também eu olho pra esse anime lembro do k-on tanto pelos personagens quanto pelas situações no anime.

Ao no exorcist acho que não preciso explicar :p

Mais to pensando em ver deadman wonderland, muita gente me recomendou ele só to esperando terminar de ver alguns que eu ja estava vendo antes :p

@edit

Outro que gostei não tenho certeza se é dessa temporada pq ja acabou, mahou shoujo madoka magika tbm é legalzinho até pena que o final foi muito tosco :\ mais o anime é muito bom.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Estou acompanhando os seguintes animes nessa temporada: Ao no Exorcist | Deadman Wonderland | Hanasaku Iroha | Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai | Hidan no Aria | C: The Money of Soul and Possibility Control | Kami nomi zo Shiru Sekai II | Denpa Onna to Seishun Otoko | Steins;Gate | Astarotte no Omocha! | Nichijou | Sket Dance | Softenni | Dororon Enma-kun Meeramera | Tiger & Bunny | Toriko | Hoshizora e Kakaru Hashi | Dog Days | A-Channel.

Acho que são esses, talvez tenha mais algum que esqueci de citar, alguns são bem chatos e estou acompanhando só por acompanhar.

Na minha opinião os melhores são: Ao no Exorcist | Deadman Wonderland | Hanasaku Iroha | Ano Hi Mita no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai | Kami nomi zo Shiru Sekai II | Denpa Onna to Seishun Otoko | Steins;Gate.

Mas isso depende do seu gosto para animes.

Se me permite a introdução, nessa sua listinha de animes, são 19 nomes ( senão me engano ), levando em consideração o tempo dos animes de 20 minutos ( uma média, desconsiderando as opening e ending ). Ou seja, isso equivale a 380 minutos, ou aproxidamente, 6 horas e meia.

Considerando também o tempo de espera para cada episódio de 5 minutos ( isso varia muito ), equivale a 95 minutos, ou 1 hora e 35 minutos.

Somando, isso dará 8 horas semanais, parados, para assistir anime. Imaginando que você não assista regularmente a cada episódio que saia, então por dia, você assiste a mais de 1 hora de anime. Como cada temporada, equivale a seis meses ( aproxidamente ), é um tempo um tanto gasto.

Agora me diz, sem ser ofensivo ou sem a ideia de te ofender, isso é realmente verdade ? Você realmente assiste a todos ? Não querendo ser chato, já participei de um outro fórum, onde muitos se consideravam os maiorais, por ter assistido a tudo, e na verdade, não era coerente. Só queria saber se realmente existe isso, acho pouco provável uma pessoa acompanhar um anime ruim, ou acompanhar tantos assim ao mesmo tempo.

Link para o comentário

Se me permite a introdução, nessa sua listinha de animes, são 19 nomes ( senão me engano ), levando em consideração o tempo dos animes de 20 minutos ( uma média, desconsiderando as opening e ending ). Ou seja, isso equivale a 380 minutos, ou aproxidamente, 6 horas e meia.

Considerando também o tempo de espera para cada episódio de 5 minutos ( isso varia muito ), equivale a 95 minutos, ou 1 hora e 35 minutos.

Somando, isso dará 8 horas semanais, parados, para assistir anime. Imaginando que você não assista regularmente a cada episódio que saia, então por dia, você assiste a mais de 1 hora de anime. Como cada temporada, equivale a seis meses ( aproxidamente ), é um tempo um tanto gasto.

Agora me diz, sem ser ofensivo ou sem a ideia de te ofender, isso é realmente verdade ? Você realmente assiste a todos ? Não querendo ser chato, já participei de um outro fórum, onde muitos se consideravam os maiorais, por ter assistido a tudo, e na verdade, não era coerente. Só queria saber se realmente existe isso, acho pouco provável uma pessoa acompanhar um anime ruim, ou acompanhar tantos assim ao mesmo tempo.

Garp, respondendo as suas perguntas.

Eu realmente acompanho a todos os 19 animes da lista, e além desses no momento estou acompanhando: One Piece (500) | Bleach (324) | Beelzebub (19) | Gosick (19) | World Destruction: Sekai Bokumetsu no Rokunin (3) | Clannad: After Story (terminei hoje).

Vc falou sobre o tempo em media que eu levaria para assistir a todos (mais de 1h por dia - 8h semanais).

É o seguinte, sou estudante e não trabalho, tenho das 13:00h às 22~23:00h livre todos os dias. Eu passo pelo menos 3~4h por dia no pc, sem contar sábado e domingo que eu fico umas 8h, da em media 30~36h semanais no pc e dessas eu passo pelo menos umas 15h assistindo anime.

Link para o comentário

Bom, não que eu ache excessivo, até porque o tempo dos animes, são curtos, comparados ao de séries e outros entretenimentos de mídia. Mas é uma relação distante, contando só a nova temporada, são 19 nomes, o que é bem expressivo, eu diria até difícil de associar.

Enfim, de louco e médico cada um tem um pouco.

Link para o comentário

Acho que ele acompanha sim eu mesmo fico muito mais tempo que isso vendo animes fico em média 4 a 5 horas por dia agora que virei um neet :s

mais a mamata vai acaba ja fui contratado para um outro serviço o tempo que eu gasto com isso vai ser reduzido para pelo menos a metade ou não depende do meu estado de cansaço do dia a dia :x

geralmente eu vejo por dia cerca de 8 a 12 episódios por dia de varios animes as vezes até mais e ainda assim consigo ter uma vida social normalmente :)

com base nesses calculos que o garp fez seria uma média de 250 minutos diários :x

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu não sou aquele cara Otaku .

Sou apenas um adolescente , que gosta de anime.

Tenho 16 anos ,meu colégio tem 4 dias de tempo integral e prova toda segunda feira o que tira mais um dia voltado aos estudos.

Mas qdo quero chegar a data de lançamento de algun anime me foco e consigo assistir em media uns 30 episódios por dia.

Nesses cinco dias eu costumo não me focar tanto nesse vicio , procuro me focar nos estudos.

então são 1200 minutos por semana em animes .

Mas depende muito as vezes , vejo em media 10 a 15 ep por dia .

Então finalizando são 20 h por semana em animes .

Ou 15 h depende muito do anime e da quantidade de ep que ele tiver.

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Nos ultimos meses eu nem tenho assistido tanto anime, eu assisto em media 8~9 episodios por dia, mas tem dias em que eu assisto 15 episodios enquanto outros que assisto só uns 3.

Isso também depende da qualidade do anime, por exemplo One Piece, quando eu comecei a assistir o anime estava lá pelo ep. 440 (não lembro exatamente, mas é mais ou menos isso), eu assisti os 440 episodios em uns 20 dias apenas (media de 22 eps. por dia).

Hoje eu assisti 15 episodios: eps. 16 à 24 de Clannad: After Story, ep. 8 de Denpa Onna to Seishun Otoko, ep. 9 de A-channel, ep. 8 de C: The Money of Soul and Possibility Control, ep. 8 de Hidan no Aria, ep. 8 de Hoshizora e Kakaru Hachi e ep. 8 de Ano Hana (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai).

Link para o comentário

Sim OP foi meio barra para min chega a data de lançamento.

Alem de começar a assistir nas ferias demorei acho que 2 meses ou 1 mes e meio.

assistia em media 15 a 30 ep por dia.

- Charles Bukowski

Link para o comentário

a sei la eu também assisto alguns que eu não gosto, mais é que to fazendo uma força pra não dropar. Tem uns que faz tempinho que ja não vejo mais sempre quando não tenho nada pra fazer eu acabo assistindo na esperança de ficar mais interessante ;)

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu ultimamente soh estou vendo Fairy Tail e Naruto Shippuden.

Ontem mesmo eu vi um video desse Ao no Exorcist no youtube e achei legal, quando eu ver todos os episoios de Fairy Tail vou começar a ver Ao no Exorcist. Nao gosto de ver mtos animes ao mesmo tempo, alem disso tenho pouco tempo pra ver por dia, ja que estudo de manha e a noite(ainda bem q nao trabalho, rsrs). Ja aos sabados e domingos eu passo o dia vendo Sobrenatural(serie) e Fairy Tail.

Link para o comentário

O melhor anime que já vi foi o Ao no Exorcist por que eu gosto do que se trata eu estou acompanhando des de que quando lançou ele para quem quiser olhar Olhe na animazone:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Para quem ainda não sabe do que se trata o desenho ele se trata de um rapaz chamado Okumura Rin que tem dentro dele o sangue de um demônio. Um dia, surge repentinamente na sua frente o demônio Satan que diz ser seu pai e planeja levá-lo até o mundo dele. Nesse instante, o pai adotivo de Rin, que é um famoso exorcista, arrisca sua vida para salvá-lo e acaba morrendo. Culpando sua própria fraqueza, Rin decide entrar para o colégio de cavaleiro templário e agora está determinado a se tornar um exorcista.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.