Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trickster On-Line

tales.m
 Compartilhar

Posts Recomendados

Trickster On-line ̮Չۡ Um Jogo Muito Divertido De MMORPG.

Com Gráficos De AnimÃĩ VocÃĻ Poderá Escolher Se VocÃĻ Será Um BÃļfallo, Dragon, Bunnye, Fox E Outros Mais.

Apesar Do Arquivo Se Bem Pesado Trickster É Um Jogo Que NÃģo Exije Muito Do Computador.

Um Dos Pontos Fracos É O Tempo De AtualizaÃĤÃģo Na Primeira Vez Que VocÃĻ Abre O Jogo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

EU JOGO TRICKSTER laugh.gif laugh.gif laugh.gif

eu jogo trickster irei falar um pouco sobre ele:

TRICKSTER é um jogo mmorpg tipo ragnarok so q tem uma jogabilidade um pouco diferente......

a historia do jogo é baseada nos humanos de mt antigamente q c vestiam de animais e diziam q faziam rituais para emcorporar a almo do animal .

MAS CALMA TIRCKSTER NAO ̉ۡ UM JOGO MEDIEVAL AGRESIVO NEM NDA COMO JA DISSE ̉ۡ ESTILO RAGNAROK.

na hora que vc instalou o jogo ele tem um modo diferente de ser executado justamente para nao haver hacks.

para dar inicio no jogo entre no site do trickster em contrado acima pelo dono do post tongue.gif

fassa um cadastro ,e confirme ele.

no site ira tem no canto superio desse lado <<<<< uma imagem de uma coisa parecida com uma bolha esctito ''START GAME'' clike ali e ira pedir seu e mail e sua senha utilizados no cadastro preencha os campos .

depois disso abrira o pach to jogo onde aparecera options, start e etc..... clike em start para entrar no jogo. logico cmo vc coloko seu id e senha no site nao presisa colokar dentro do jogo de nvo.

OBS: c vc tentar abrir o jogo pela pasta ira dar um erro abra-o apenas pelo site

OBS 2: O SITE DO JOGO NO QUAL VC IRA DAR ''START GAME'' DEVE SER ABERTO PELO EXPLORER POIS O MOZILA FIRE FOZ NAO SUPORTA ESSE TIPO DE EXECUÇAO =/

espero ter ajudado , espero tb q as pessoas ainda entrem nesse topico para ler isso =D

FLW AI GALERA

ops ia logo me esquesendo eu disse q jogo trickster meu char é um bufallo lvl 36

RECOMENDO PARA TODOS BUFALO PRINCIPALMENTE AOS INICIANTES POIS ELE ̉ۡ UMA CLASSE MT EQUILIBRADA . POR SER DE COMBATE AGUENTA MT PORRADA ...... otimo para iniciantes

Link para o comentário

EAI EH FODA ENTRAR NESSE JOGO TO DESDE ONTEM TENTANDO ENTRAR MAIS NAO VAI.....

TIOPO JAH CHEGUEI A DEIXAR O JOGO CARREGANDO DURANTE 2 HORAS... EAI ME ADD NO MSN E ME AVISA COMO FAÇO PRA IR MAIS RAPIDO FMZ...

[email protected]

Link para o comentário

• 5 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.