XJapan 111 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 eu já estou postando SS Mas o Download foi modificado agora podem baixar XD Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 HACK Não ta Funcional. Topico Mau Organizado... Merece um Closeed. Valeu. :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deyvidzica 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 naum consegui usa ensina direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 agora tentaa Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoHackom 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 É fácil se for windows 7 abre como Administrador No Processo coloca:Main.exe e no Dll você procura o Dll no seu computador (é tão difícil assim) valeww cara me ajudo muito com o Plaza GP depois eu quero one hit e auto kill até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 esse canal hack ta pegando? ja baixei um monte de hack com isso e nunca pega. vo ve aki! axo q pega ne, e uma das unicas funçoes do hack se n pega nao pega nada! tomara q o plaza pegue, to precisando e muito vlw pco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 esse canal hack ta pegando? ja baixei um monte de hack com isso e nunca pega. vo ve aki! axo q pega ne, e uma das unicas funçoes do hack se n pega nao pega nada! tomara q o plaza pegue, to precisando e muito vlw pco agora pega faz o que está escrito no tutorial foi modificado hoje falow espero resposta e eu sei que ta meio feio o trainer mas eu vou continuar melhorando falow(2) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariahelena 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Cara ta indo nao e clico pra aguardar n acontece nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pranaoescecer 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Cara ta indo nao e clico pra aguardar n acontece nda voce fez o que eu falei? exemplo do TiagoHackom É fácil se for windows 7 abre como Administrador No Processo coloca:Main.exe e no Dll você procura o Dll no seu computador (é tão difícil assim) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariahelena 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 sim tipow eu faço tdo isso e n acontece nda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiluiz1 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 como usa o Gp hack nao tem tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srdavi2007 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 man... aki eu fiz como vc encinou. entrei no gc e mostrou dll injetado mas n abriu o trainer,se puder ajudar fikarei agradecido .obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monicaloka 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 O Meu So nao aparece a janela pra Ativar o hack . dps do injetor eu escrevo main.exe colo o xx.dll e clico em aguardar processo mas nao aparece a janela do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 111 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 eu já coloquei no tutorial Obrigado por informar O Meu So nao aparece a janela pra Ativar o hack . dps do injetor eu escrevo main.exe colo o xx.dll e nao clico em aguardar processo mas nao aparece a janela do hack você nao pode colocar xx.dll voce vai em "procurar" xx.dll Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perukera 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Arruma isso, coloca as SS e ensina direito ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DunSica] 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Tópico , Bom.. Mais o contéudo Não é funcional , ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perukera 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Fazer que né? '-' Alguem sabe algum hack funcional de Gp? to precisando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ĐЄSTRØЧЄR" 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 nao apareceu nada aki O.o akele injetor fico ali do mesmo jeito eu ja tava on iagora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pire64 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 vlw gostei do tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisotavio22 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Ótimo tópico bem explicado e bem resumido, só o hack que eu não achei muito bom ele tem poucas opções de cheats mais vlw assim mesmo:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 MAno NAO ENTENDI FAIZ UM TUTORIAL MELHOR! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiaguinhoTg 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Monte de gente reclamando :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviogmendes 2 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Aff vc acha que somos burros, não vai enganar ninguem com Scan velha muito menos eu, vc atualizou esse hack tinha que atualizar a scan tbm ! GENTE : Só baixe esse hack se não se emportar com virus contido no arquivo agora quem tem amor ao proprio pc não baixe. Fiquem esperto com pessoas como ele e sempre desconfiem ate da scan, olhem sempre a data da scan e se o dono do hack atualizou a scan apos atualização do hack. NOVA Scan para a galera : JOTTI : Aqui como podem ver tem 12 virus. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus Total : Aqui como podem ver é pior ainda tem 17 virus. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trecko01 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 esse hack (sem onfensas man) ta um lixo... nao tem um SS q comprove .. nao funfa .. e ainda por cima é cheio de VIRUS da CLOSED AKI.. e se funfa bota um tutorial explicando se possivel SS e um VIDEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados