Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TUX Atualizado 02/06/2011 - Tutorial & Download

Merece FIXO? =D  

1. 1. Merece FIXO? =D

• Sim... quero que fixem pois o Snoop sempre atualiza os links!
      0
    • Não quero que fixem pois o tópico tah péssimo!
      0

Posts Recomendados

Aqui dá hack detectado quando me suicido no jewel :S

Faça um free normal do jeito que está no tutorial que da 42GP para o time A e 36GP para o time B, sendo que os dois suicidas ganham 28GP e todos na sala ganham aproximadamente 3K de GOLD... PDC flw flw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um free normal do jeito que está no tutorial que da 42GP para o time A e 36GP para o time B, sendo que os dois suicidas ganham 28GP e todos na sala ganham aproximadamente 3K de GOLD... PDC flw flw vlw

-

Mas eu quero no modo jewel, pq nesse modo alguém pode denunciar :)

Link para o comentário

Ainda Funfa ?! Aguardo resposta obrg , quanto mais rapido responder mais rapido irei agradecer e.e' :)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

funcional.. o detalhe está em vc fechar td que tem aberto... deixe apenas o GB e o TUX abçs

Link para o comentário

funcional.. o detalhe está em vc fechar td que tem aberto... deixe apenas o GB e o TUX abçs[/size][/font][/b][/center]

BLZ eu fiz isso e parou de dar o erro. Mas ainda não estou conseguindo usar o FREE. estai passo a passo oq estou fazendo:

> desativo anti-virus

>abro GB, na tela de escolha de servidor aperto ALT+TAB

>abro o injetor e faço de acordo com as fotos e video

>volto ao GB seleciono o servidor

>volto ao hack seleciono akelas 3 opçoes

>volto ao gb crio a sala x4 SOLO

>e inicio o game faço td conforme as instruçoes

mas nao ta aumentando nem GP e nem GOLD. Tenho ctz q o hack está ativado correto pq o atalho ALT+C (suicidio) está funcionando.

Alguem da um help ae, por favor!

Link para o comentário

BLZ eu fiz isso e parou de dar o erro. Mas ainda não estou conseguindo usar o FREE. estai passo a passo oq estou fazendo:

> desativo anti-virus

>abro GB, na tela de escolha de servidor aperto ALT+TAB

>abro o injetor e faço de acordo com as fotos e video

>volto ao GB seleciono o servidor

>volto ao hack seleciono akelas 3 opçoes

>volto ao gb crio a sala x4 SOLO

>e inicio o game faço td conforme as instruçoes

mas nao ta aumentando nem GP e nem GOLD. Tenho ctz q o hack está ativado correto pq o atalho ALT+C (suicidio) está funcionando.

Alguem da um help ae, por favor!

Então manin... poe o gb em windows mode antes de tudo... no Launcher do GB... lah em cima do lado do botao "minimizar" tem um martelinho...clika no martelinho e seleciona a caixa window mode... depois... faz o procedimento normal pra abrir o hack... quando vc estiver no canal seleciona as 3 opções de bonus do hack... depois vc cria uma sala e faz um free como está no tutorial do tópico... ABÇS

Link para o comentário

Então manin... poe o gb em windows mode antes de tudo... no Launcher do GB... lah em cima do lado do botao "minimizar" tem um martelinho...clika no martelinho e seleciona a caixa window mode... depois... faz o procedimento normal pra abrir o hack... quando vc estiver no canal seleciona as 3 opções de bonus do hack... depois vc cria uma sala e faz um free como está no tutorial do tópico... ABÇS[/color][/size][/font][/b][/center]

Meu GB já está em modo janela. O modo de jogo pra usar o FREE é SOLO msm neah??

Link para o comentário

Meu GB já está em modo janela. O modo de jogo pra usar o FREE é SOLO msm neah??

sim sim... vc tah falando que nao tah funfando cm 42/36/28GP E 3K DE GOLD? acabaram os dias de regalia do gb... ontem dia 30 voltou ao normal... ou seja agora tah dando 21/18/15 GP e 1,5K DE GOLD! abçs

Link para o comentário

sim sim... vc tah falando que nao tah funfando cm 42/36/28GP E 3K DE GOLD? acabaram os dias de regalia do gb... ontem dia 30 voltou ao normal... ou seja agora tah dando 21/18/15 GP e 1,5K DE GOLD! abçs[/color][/size][/font][/b][/center]

Pow fera, meu time ganha em torno de 15gp 16gp mas o time q se suicida ganha 0gp 1gp. axo q o hack nao faz isso neah??

Link para o comentário

Pow fera, meu time ganha em torno de 15gp 16gp mas o time q se suicida ganha 0gp 1gp. axo q o hack nao faz isso neah??

nao era pra ser assim... vc deve tah fazendo algo errado... leia e novo o tuto de como fazer gp free e passe as instruções corretamente pro povo da sala fazer certo abçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.