Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida com a Missao da Rey

Materazzu
 Compartilhar

Pergunta

De vez em quando, na missao de pegar akeles 40 fragmentos la, du nada aparece que eu ganhei 2 o.0 e indo uma vez só na missao, eu ja vi no em outros topicos alguem falar de bug da rey, mas se eu buguei foi de cagada, e oke eu quero saber é, se tem um jeito certo de fazer isso pra mim conseguir a rey mais facil? ou foi erro do jogo mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que foi erro do jogo mesmo, porque não vi ninguém comentar sobre isso. Mas vamos esperar alguem responder, pode até ser um bug.

Link para o comentário

• 0

#as vezes acontece isso é quando da error na sua internet e voce ia pega o cristal e toma disconnect no boss

#ai voce vai denovo e pega 2 cristais

#ja aconteceu comigo também isto é somente um bug nada grave e funcional

#pode ficar tranquilo ^^ é mesma coisa que os dos golens ou do vulcanus no pvp x)

espero que tenha sido esclarecido

end;

Link para o comentário

• 0

Isso aconteceu com o meu amigo

Foi assim :

Ele tava lá pegando a Rey com stage

Daí quando aparecia a mensagem de que ele recebeu um cristal (Cristal da REY blá blá blá (X / 50) ele saia neste momento, e ele não recebia o cristal

Daí ele ia de novo e quando aparecia a mensagem de novo ele esperava pra sair, e quando saia, aparecia 2 cristais recebidos

Quer dizer, 1 cristal ficou atrasado xDxD

Mas não se preocupe, isso é normal!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.