Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Lags/Bugs no GC

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Como todos puderam notar, esses dias estava havendo Lags terríveis no Grand Chsae.

DC's no meio de missões e PvP's.

Missões e PvP's travando.

Isso estava ocorrendo por que a Lug estava tentando resolver os Bugs de chaves, SR's, moedas épicas, etc.

Aqueles que estavam dando muito prejuízo à Lug.

Bom, a att. chegou e agora estamos livres desses Lags, como quem já jogou hoje pode notar, os PvP's não estão tão bugados, nem missões, e DC's também pararam de ocorrer.

Porém bugs diversos não acabaram e nem acabarão de ocorrer, porque senão não seria a Lug no comando :rs:

Por exemplo esse bug que aconteceu comigo hoje mesmo, depois de acabar os Lag's infernais, a Mari enfiou a marreta na testa :risada:

Confiram e comentem!!

grandcgdg.jpg

Ps: Não apaguei os nomes pois não estamos envolvidos com nenhum tipo de Hack, e o bug é culpa da Lug, não meu ou do meu adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Antes não tinha tanto bug assim.

Tive muito bug com lass e jin, de armas em lugares inusitados e_e

Mais até acho legal alguns que não prejudicam =D

Mais espero que arrumem esses bugs.

META: tibia.png

Link para o comentário

Tive muito bug com lass e jin, de armas em lugares inusitados e_e

Lugares inusitados ariariariari pensei merda

Mas se não tivesse bug's não seria a Lug ~ Há cinco anos trazendo mais bugs pra você !

Porém os Lag's diminuíram bastante mesmo, não tomei nenhum DC dps da att. e nem PvP ficou muito lagado :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.