Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO]Alguns moderadores não estão fazendo o trabalho correto...

kavalo200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim reclamar do ''Grease~*'',ele mandou um ''Aviso'' para min,falando que o meu topico estava sem SCAN,e depois ele feixou o meu topico.

Grease~*,o topico estava sim com SCAN!

Grease~*,o meu não é o unico topico aonde tem senha nos arquivos ¬¬,o meu não é o unico com senha nos arquivos.Se vc feixou o meu,então trate de feixar todo os outros!

''Grease~*'';Por favor,olhe tudo direitinho antes de feixar qualquer topico.

OBS:Têm mod durmindo no ponto!!bora acorda plz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá kavalo200, eu baixei o arquivo do seu tópico e ví que realmente precisa de senha para que ele seja extraído, o vírus total não consegue escanear arquivos com senha, foi por esse motivo que eu fechei.

Eu não estou dormindo no ponto, estou mais acordado que você. ;)

Link para o comentário

Caso não sabia, arquivos que contem senha , o VirusTotal não consegue totalmente detecta os vírus presente no arquivo, assim não sabemos se o arquivo é perigoso ou não. Para os membros não corram risco - fazemos isso.

Em todas as áreas somos bem específicos e claro sobre isso. Procure ler as regras com atenção antes de vir tira satisfação sem tiver certeza do que está se queixando.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

''Bom,então já que feixo o meu topico porque do arquivo com senha,então feixa o dos otros tambem''¬¬

Eu não estou dormindo no ponto, estou mais acordado que você.

Grease~*,é isso que eu estou dizendo,já q vc feixou o MEU topico (QUE NÃO TEM VIRUS[é serio]),feixe o dos outros tbm po!

Bom,até agora,todos q fizerao o download do arquivos não relatarao virús.

Link para o comentário

Bem cara, não se exigia tanto assim de nós, fazemos tudo como conforme o possível.

Não sabemos bem onde estão todos esses tópico com scanner com senha localizados, para isso se pode ajudar – Reportando! Você cria uma mensagem específica sobre a denúncia que será analisada pelos moderadores e assim será tomada a medida cabível para o caso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Olha...

Eu tô de acordo com a atitude do moderador.

Pra que por senha em tal arquivo que, por sinal, você pretende compartilha-lo ?

Ao meu ver, totalmente desnecessário.

Isso de fato deixa os usuários... ou melhor, a maioria dos usuários desconfiados, principalmente nós moderadores.

Então, a atitude do moderador foi certa. Fechou o tópico por motívos obveis (segurança). É esse o nosso dever como moderador.

Em relação aos outros usuários que, segundo você postaram arquivos também com senha...

Como ja díto, você poderia ter reportado esses membros por tal ato. Se possível, poste aqui esses tópicos que contenham arquivos codificados/com senha. Iremos apurar esses "possiveis casos" com mais precisão.

Enfim, esse tópico creio eu, foi criado para reclamar sobre o ato do moderador em relação a você. O certo seria focar apenas em sua situação (ao meu ver). Assim você terá melhor atenção.

Link para o comentário

Se você lê-se as regras da área, você iria ver que é proibida a postagem de arquivos com senha. Topico fechado corretamente, e aviso bem aplicado.

Scan:

• A postagem de scan é obrigatória, para que os membros saibam se o seu arquivo contém algum tipo de vírus ou programas maliciosos, portanto, quando for postar um dowload em seu tópico, coloque o scan junto, para que os membros baixem o arquivo postado sem se preocupar. O Scan pode ser feito pelo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso você não saiba fazer o scan de um arquivo, visite este topico: Mega Utilitário - Como,Onde e Por que Fazer o Scan de Arquivos - Web Cheats

*Obs: É proibido a postagem de arquivos com senha , ao postar arquivos com senha o tópico será closed , pois arquivos que contenham senha o VirusTotal não detecta.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.