Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall - Hack + Speed - Hack CS 1.6| sXe 11.8 |

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui hoje para dividir com vocês um hack de CS 1.6 | sXe 11.8 |

Bom o Hack é de Wall ( ver atravez das paredes ) e speed ( atirar mais rapido e mover mais rapido).

Bom, vamos ao que interessa!!!

1- Você deve fazer o download do hack.

LINK:

alerte.png

(SENHA PARA EXTRAIR "hackerdeinternet").

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- Depois de ter baixado, você extrai o hack em qual quer lugar e vai até a pasta

"Archivos para Valve" copia todos os arquivos para sua pasta valve (pasta do seu CS 1.6).

3- Clicka no arquivo "Cargador.exc"... Aí vai abrir o hack.

4- Agora vamos seguir tres ordens basicas.

*Aperta em Cargar cheat.

*Abrir Seu sXe 11.8.

*Abrir seu cs 1.6.

OBS: Quando abrir seu CS vai aparecer uma Msg ( aperte OK ).

5- Logue em um serve espere passar + ou - uns 4 a 5 ou mais rounds para usar por que é nessa hora que o sXe esta trabalhando...

ATIVAR WALL = F2

ATIVAR SPEED HACK = F3 (REGULA NO + OU - ).

DESATIVAR = F4

PRA QUEM NÃO ENTENDEU OLHA O VIDEO AÍ...

[video=youtube;fzzEvSt4dBQ]

PRINT QUE COMPROVA O FUNCIONAMENTO DO HACK...

É isso ae pessoal qual quer duvida pode falar ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so hgps desculpas é que não deu tempo de dizer o modo de video e talz mais você tem que seguir esse modo como mostra a imagem.

videopx.png

Modo em OpenGL

Cores : 32 bit

é que as vezes tmb o hack da essa falha de não aparecer a msg do OK , ou seja eu sei que é um pouco chato mais você vai ter de repetir esse processo até aparecer essa msg... e não esqueça de esperar sempre um tempo antes de ativar o hack!

Obrigado.

Link para o comentário

olá alexandre kith.

Claro Que tem o Arquivo caca.dll , não sei o que deu aí mais tem essa dll , sei lá o seu ant virus pode ter detectado como virus... mais como você pode ver não tem virus no SCAN!

PRINT QUE COMPROVA QUE EXISTE O ARQUIVO "caca.dll"

Estou vendo o hack e talz e pelo o que eu vi esta demorando muito pra aparecer a msg do "OK"

e se não aparecer o hacker não funfa...

Não sei o que pode estar havendo... pode ser pelo PC pessoal , alguns PC's pega outros não... então vale a pena tentar ... e se não pegar tenta outros hacker's de cs aqui na nossa Web Cheats tem muitos! possa ser que um pegue. :tong:

Link para o comentário

1. Lipinho541 , esse bug do nome que o sXe causa, tá dificultando e muito a vida de quem usa xiter , o problema é que todos os hack's que testo vem com esse problema... Não sei se pode ser o PC , mais muita gente tá com esse erro. Ja tentei varias coisas tá realmente OSSO!

Mais tipo... quando ele pega (o nome fica certo ) o hack funciona perfeitamente... pelo menos aqui e na casa de meus amigos.

Link para o comentário

Vigou Olha so...

1° o arquivo tem senha é por que eu tirei de um site espanhol que inclusive é um Otimo site de hack's para cs e eles so querem os direitos deles.

2° Eu querei te perguntar qual o seu Ant virus... Por que eu coloquei no Virus Total e não deu nada... e tambem eu uso o AVIRA todo atualizado e ele so detecta o arquivo caca.dll como virus. mais se trata de uma DLL injetora para poder funcionar o HACK!

3° Vigou... não tenho Nenhum intenção de Infectar vocês com isso...

Grato.

Link para o comentário

essa porra nao funfa !!! fiz todo processo q vc mandou ate o das opcoes de VIDEO e tals !! nao funfo porra niuma aki !! parece q esse wall e pra sxe 11.7 * nao pega no 11.8 ! aff ALGUEM da CLOSED AKE ! af :raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

essa porra nao funfa !!! fiz todo processo q vc mandou ate o das opcoes de VIDEO e tals !! nao funfo porra niuma aki !! parece q esse wall e pra sxe 11.7 * nao pega no 11.8 ! aff ALGUEM da CLOSED AKE ! af :raiva::raiva::raiva:

Não, esse hack é pra sXe 11.8 mais tá dificil de pegar.

Ontem mesmo eu estava usando esse hack e usando INEXINFERIS , mais hoje esta realmente dificil de pegar , e acho que no momento so tem esses que funfa FREE, por que hacks pago tem muitos por aí.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.