Grease~* 5 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Olá pessoal, esse metódo para fazer o Bug Boss já é bem conhecido, só que as pessoas só fazem esse tipo de bug no The Duel Br e não no Euro GunZ, hoje irei ensinar vocês como fazer o Bug Boss para que os itens de Boss fiquem infinitos. Tutorial 1º. Chame um amigo e peça para que ele fique ''piscando''.( Apertando Pronto com o botão direito e o botão esquerdo do mouse ) 2º. Dê Start Game e rapidamente mude o modo de jogo, de Quest para Deathmatch. 3º. Quando entrar na sala peça para que o seu amigo não termine a missão e nem morra nela. 4º. Volte para a Sala de espera(Game Room) e coloque os itens de Boss que você quiser, no meu caso foi os itens do Dark Mage. (Enormously Skull & Mysterious Skull) 5º. Saia da sala e saia do servidor, logo após logue novamente e vá até o canal em que o seu amigo está e envie uma Mensagem Privada (/w Nick do seu amigo) e peça para que ele morra ou termine a missão. 6º. Entre na sala e veja que os itens não irão ter mais o nome da pessoa que colocou o boss para que a quest fosse iniciada. Vídeo Aqui está um vídeo para maior entendimento dos processos acima: [video=youtube;BJpYrqfa_9g] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Grease~* & allcohol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 35 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Muito bom Tutorial Grease, eu mesmo nunca vi BugBoss no Euro Gunz , eu mesmo ajudei a fazer o vídeo, eu mesmo fiquei espantado, mas acho que muito não vai fazer, porque itens de Boss é barato si acaba só la e compra mas o que vale é a intenção. Fica assim ! Si não Chover faz Sol ! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ithallo158 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Muito bom @Grease~* , isso sim é uma coisa util , mas os hackers acabaram com o the duel , agora querem acabar com o euro , eu só visito tudo nessa area '' The duel '' menos a de cheats. Pergunta : Qual programa você uso pra gravar dentro do euro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 7 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 duas bixas na mesma sala ? foda em x.x massa esse bug testei aqui e pego, parabens pra vcs, tenho so uma pergunta .Funfa em qualquer um dos boss ? @OFF aposto que foi o greyzi que descobriu pq o alcú é \\namb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 @ithallo158 Usei o Fraps 2.9.4 para gravar o vídeo. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Ate minha vo sabia buga isso, isso é velho mais para quem nao sabe ta ae util. __________________________________ Sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 @_hackfixo Bom amigo aki para nois naum interessa se sua avo sabe o importante e que el ta aki pra ensina qm naum sabia agora neh.. =X se todos soubesse ele naum postaria issuh aki Obrigada grease~* amuh vc fofinho "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wired' 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Boa Grease! Eu nunca soube disso,eu quando eu li o topico eu vi que não precisava de nenhum programa me assutei! Grease se é nerd mann' As vezes isso quase tdo mundo sabe mais eu nao Obrigado! @OFF Que hrs se fica onn no EG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 @Caio2810 Sim, funfa em qualquer boss, se você não quiser gastar um boss para fazer o outro infinito coloque uma página 13 e faça o bug. :) @hackfixo Eu sei que várias pessoas sabem, até expliquei no começo do tópico que várias pessoas sabiam, só que elas sabiam para o The Duel, talvez nenhuma delas tentou no Euro GunZ. @Wired' Realmente, não precisa de nenhum programa, o problema agora é se os GM's do Euro GunZ virem esse bug e derem patched nele. :/ @Off Eu não estou jogando muito gunz, mas se você quiser ''marcar'' uma hora para agente jogar me adiciona aew... grease.wc@hotmail.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antra 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Legal.... Mas tipo, Todo mundo é RICO no euro gunz '-' (Preciso dizer mais algo ?) Sem+ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Olá pessoal, esse metódo para fazer o Bug Boss já é bem conhecido, só que as pessoas só fazem esse tipo de bug no The Duel Br e não no Euro GunZ, hoje irei ensinar vocês como fazer o Bug Boss para que os itens de Boss fiquem infinitos. Tutorial 1º. Chame um amigo e peça para que ele fique ''piscando''.( Apertando Pronto com o botão direito e o botão esquerdo do mouse ) 2º. Dê Start Game e rapidamente mude o modo de jogo, de Quest para Deathmatch. 3º. Quando entrar na sala peça para que o seu amigo não termine a missão e nem morra nela. 4º. Volte para a Sala de espera(Game Room) e coloque os itens de Boss que você quiser, no meu caso foi os itens do Dark Mage. (Enormously Skull & Mysterious Skull) 5º. Saia da sala e saia do servidor, logo após logue novamente e vá até o canal em que o seu amigo está e envie uma Mensagem Privada (/w Nick do seu amigo) e peça para que ele morra ou termine a missão. 6º. Entre na sala e veja que os itens não irão ter mais o nome da pessoa que colocou o boss para que a quest fosse iniciada. Vídeo Aqui está um vídeo para maior entendimento dos processos acima: [video=youtube;BJpYrqfa_9g] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Grease~* & allcohol Você deveria ficar um pouco ligado nos nomes que você deixa amostra no video, so uma dica ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Muito Bom o topico mano , bastante organizado e funcional Concerteza vai ajudar muitos , Bem explicativo :D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhovk0 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 e bom d + alguem sabe como pega items boss no theduelbr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damada 1 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 buga no original tudo bem mais no pirata que pobresa e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staake 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Vende no Shop quase de graça todos os itens pra boss G.G Axo desnecessario o uso disso. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 @Staake @damada @Antra Sim, eu sei que é um pouco ''desnecessário'', só que pelo menos para mim, é muito chato ficar colocando os itens todas as vezes que eu vou algum boss.. Então é só fazer esse bug e não é mais preciso colocar os itens. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhapw 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Só uma Coisa!!! a area aki e de Perfect World vc pos uma coisa de Euro gun algo assim ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Tenso, mesma coisa que o The Duel BR, mas ae namb, vai ajudar a quem não sabe, se eu voltar a jogar euro, nós vai um bug boss rs. Tópico Inútil. Fechado. ... kk, zoa! Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Poxxa Grease muito bom o bug estarei usando kkkk , jaja estou nivel 99 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copazreis 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 nossa que tópico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SerginhØ 0 Postado 11 de Junho 2011 Compartilhar Postado 11 de Junho 2011 É sei não , quando eu jogava EG tentei fazer esse bug ai varias vezes mais tipo quando vc manda o seu amigo pisca ou vc pisca da um lag do baralho e não dava pra fazer . Bom mais o pessoal fez parece que funfo então fazer oque inveja mata ~( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 13 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 @SerginhØ Antigamente isso também acontecia comigo, eu reinstalei o Euro GunZ em outra pasta e deu certo, se não der apague o config.xml e deixe atualizar. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Proplastik_r10 0 Postado 15 de Junho 2011 Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 Eu Só Sei O Bug De Mansion+Deachmat=Boss Map Mansion Só sei Sei Maz Agora Vlw Grease[video=youtube;pGUJgfnZw5Q] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΡΣÐRΘ ¥ 11 Postado 20 de Junho 2011 Compartilhar Postado 20 de Junho 2011 Nunca percebi isso... Parabens Grease [sopodiaserumnerd uahsuahsuas' Mais nao entendi porque escolheo o Eg_Fliper ? Po me chama. @ TOPIC Vo upar rapidao,mto util :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceBalt 0 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 belo tutorial cara isso ajudara bastante a bug the duel pena que o the duel foi fechado :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados