Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Bug Boss Euro GunZ ~ Boss Infinito.

Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, esse metódo para fazer o Bug Boss já é bem conhecido, só que as pessoas só fazem esse tipo de bug no The Duel Br e não no Euro GunZ, hoje irei ensinar vocês como fazer o Bug Boss para que os itens de Boss fiquem infinitos.

Tutorial

1º. Chame um amigo e peça para que ele fique ''piscando''.( Apertando Pronto com o botão direito e o botão esquerdo do mouse )

2º. Dê Start Game e rapidamente mude o modo de jogo, de Quest para Deathmatch.

3º. Quando entrar na sala peça para que o seu amigo não termine a missão e nem morra nela.

4º. Volte para a Sala de espera(Game Room) e coloque os itens de Boss que você quiser, no meu caso foi os itens do Dark Mage. (Enormously Skull & Mysterious Skull)

5º. Saia da sala e saia do servidor, logo após logue novamente e vá até o canal em que o seu amigo está e envie uma Mensagem Privada (/w Nick do seu amigo) e peça para que ele morra ou termine a missão.

6º. Entre na sala e veja que os itens não irão ter mais o nome da pessoa que colocou o boss para que a quest fosse iniciada.

Vídeo

Aqui está um vídeo para maior entendimento dos processos acima:

[video=youtube;BJpYrqfa_9g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

Grease~*

&

allcohol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Tutorial Grease, eu mesmo nunca vi BugBoss no Euro Gunz , eu mesmo ajudei a fazer o vídeo, eu mesmo fiquei espantado, mas acho que muito não vai fazer, porque itens de Boss é barato si acaba só la e compra mas o que vale é a intenção.

Fica assim ! Si não Chover faz Sol !

Abraços.

Link para o comentário

Muito bom @Grease~* , isso sim é uma coisa util , mas os hackers acabaram com o the duel , agora querem acabar com o euro , eu só visito tudo nessa area '' The duel '' menos a de cheats.

Pergunta :

Qual programa você uso pra gravar dentro do euro ?

Link para o comentário

duas bixas na mesma sala ? foda em x.x

massa esse bug testei aqui e pego, parabens pra vcs,

tenho so uma pergunta .Funfa em qualquer um dos boss ?

@OFF

aposto que foi o greyzi que descobriu pq o alcú é \\namb

eLjhng5.gif

Link para o comentário

@_hackfixo Bom amigo aki para nois naum interessa se

sua avo sabe o importante e que el ta aki pra

ensina qm naum sabia agora neh.. =X

se todos soubesse ele naum postaria issuh aki

Obrigada grease~*

amuh vc fofinho

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

Boa Grease!

Eu nunca soube disso,eu quando eu li o topico eu vi que não precisava de nenhum programa me assutei!

Grease se é nerd mann'

As vezes isso quase tdo mundo sabe mais eu nao

Obrigado!

@OFF

Que hrs se fica onn no EG ?

Link para o comentário

@Caio2810

Sim, funfa em qualquer boss, se você não quiser gastar um boss para fazer o outro infinito coloque uma página 13 e faça o bug. :)

@hackfixo

Eu sei que várias pessoas sabem, até expliquei no começo do tópico que várias pessoas sabiam, só que elas sabiam para o The Duel, talvez nenhuma delas tentou no Euro GunZ.

@Wired'

Realmente, não precisa de nenhum programa, o problema agora é se os GM's do Euro GunZ virem esse bug e derem patched nele. :/

@Off

Eu não estou jogando muito gunz, mas se você quiser ''marcar'' uma hora para agente jogar me adiciona aew... grease.wc@hotmail.com

Link para o comentário

Olá pessoal, esse metódo para fazer o Bug Boss já é bem conhecido, só que as pessoas só fazem esse tipo de bug no The Duel Br e não no Euro GunZ, hoje irei ensinar vocês como fazer o Bug Boss para que os itens de Boss fiquem infinitos.

Tutorial

1º. Chame um amigo e peça para que ele fique ''piscando''.( Apertando Pronto com o botão direito e o botão esquerdo do mouse )

2º. Dê Start Game e rapidamente mude o modo de jogo, de Quest para Deathmatch.

3º. Quando entrar na sala peça para que o seu amigo não termine a missão e nem morra nela.

4º. Volte para a Sala de espera(Game Room) e coloque os itens de Boss que você quiser, no meu caso foi os itens do Dark Mage. (Enormously Skull & Mysterious Skull)

5º. Saia da sala e saia do servidor, logo após logue novamente e vá até o canal em que o seu amigo está e envie uma Mensagem Privada (/w Nick do seu amigo) e peça para que ele morra ou termine a missão.

6º. Entre na sala e veja que os itens não irão ter mais o nome da pessoa que colocou o boss para que a quest fosse iniciada.

Vídeo

Aqui está um vídeo para maior entendimento dos processos acima:

[video=youtube;BJpYrqfa_9g]

Créditos:

Grease~*

&

allcohol

Você deveria ficar um pouco ligado nos nomes que você deixa amostra no video, so uma dica ^^

Link para o comentário

@Staake

@damada

@Antra

Sim, eu sei que é um pouco ''desnecessário'', só que pelo menos para mim, é muito chato ficar colocando os itens todas as vezes que eu vou algum boss..

Então é só fazer esse bug e não é mais preciso colocar os itens. :)

Link para o comentário

Tenso, mesma coisa que o The Duel BR, mas ae namb, vai ajudar a quem não sabe, se eu voltar a jogar euro, nós vai um bug boss rs.

Tópico Inútil.

Fechado.

... kk, zoa! Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

É sei não , quando eu jogava EG tentei fazer esse bug ai varias vezes mais tipo quando vc manda o seu amigo pisca ou vc pisca da um lag do baralho e não dava pra fazer .

Bom mais o pessoal fez parece que funfo então fazer oque inveja mata ~(

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.