Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Desclassificação SOTW 63

...GoodBoy...
 Compartilhar

Posts Recomendados

Direto ao assunto: Fui desclassificado dessa SOtw,na qual sou o candidato treze,com esta tag:

icMt6U.png

Segundo a opinião de quem desclassificou,o elemento não estava explícito,mas como não estaria o elemento explicito,percebe-se claramente que a tag foi feita com water c4d's,water textures e Brushes de água,é muito percebível quando se olha a parte inferior da tag. Encima tambem há água,na parte do rosto,mas há gelo nas partes laterais superiores,o que seria o motivo do tom diferente de azul,mas o que,segundo eu,não seria motivo para desclassificação,já que o Gelo é um estado sólido da água.E mesmo que não fosse,a maior parte da tag é composta de água,e todos conseguiram perceber isso.Entre a diferença do elemento água quanto a outros elementos no meu job,está claro.Não sei se o problema foi em identificar o elemento água,mas expliquei do jeito que consegui.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com ' єdu ™...

A maneira que você manipulou os elementos nesse job deixou-o muito abstrato. O tratamento também influenciou ainda mais no job, deixando-o com bem abstrato, literalmente ficaram mesclados.

Acho que você deveria rever isto.²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.