Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[01/06] Exclusive Script v11.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo se meu unloker não detectar nenhuma handles o que eu faço ?

 

TO COM ESSE PROBLEMA E O OUTRO POSTADO ANTERIORMENTE!!!

( ESSE È COM O UNLOCKER ) e o otro ( COM O UNLOCKERIT)

 

me ajuda nisso e leval meu tranks e do meus amigos!

 

 

BY: Warrior-7!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Hack Detected'

 

E AI Manow como vc pediu para informar o hack e o sistema operacional : Eu uso Autokill e meu sistema e Windows XP 64bits Acho que e isso msm..

Aii ve se ajeita isso aew manin e att,A LUG deve ter conseguido indentificar esse Scripts' :D Vo ficar esperando..FUI..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do haker muito bom

[/color][/center]

 

''hacker detected"

aparece quando o hacker naum é desbloqueado

siga o tutorial passo a passo !!

 

Num sei nao, aki da detectado, e sempre usei esse hack e o da versao anterior, e no fim do pvp/missao está dando hack detect ;x Alguma ideia a mais de solução?

 

 

Chazz aki~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver..

 

Gostei do haker muito bom

aki funfou perfeitamente gostei msm

ainda mais q naum tem virus:)[/color][/center]

 

''hacker detected"

aparece quando o hacker naum é desbloqueado

siga o tutorial passo a passo !!

 

Cara, nada a ver isso e pq o GC bloqueou alguns scripts..Cara uma boa prova disso que isso nao e quando n desbloquea e pq eu uso dez da v.8 e ate essa versao eu sempre fasso os mesmos passos e funfa (OBS: E EU DESATIVO) e tipo eu abro o hack depois o GC, escolho o hack, quando o GC estiver carregando eu abro o kernel desbloqueio os 2 ai.kom(Uso autokill) Depois quando estiver na tela de login desativo o hack entro normalmente mais so que mesmo nao mexendo em nada,nada du nada a parece ''Hack Detected'' ai fecha , Isso nao acontecia antes da att , todos os dias antes da att eu usava o hack ai depois da att que começou isso pode ver que ninguem nunca tinha reclamado do hack que dava essa Msn agora geral ta falando isso.QUER MAIS PROVA QUE ISSO??:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.