michael23 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 aki nao pego... deu um erro com um monte de quadrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dexdex 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Ae galera quando e entro na missao meu char fica paralisado e naum conssegue andar alguem ai pode me ajudar ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WcViBe 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Hack Patched! - Agora aparece a Menssagem: "Hack Detectado" ai o GC fecha - A Grand Chase consegiu Detectar esses Tipos de Scripts! - E Agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinee934 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Precisa de kerneel esse haack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zords 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 velho xique seu topico gosteii muito.. tava a procura de um hack funcionava bem e emcontrei o seu thx...! á e continue assim com belos topicos; pq é disso que a WC Precisa;;;crescer e se e continuar sendo a melhor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabibk 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Hey, também uso XP Q tá complicado de achar os arquivos... o hack vem com o Kernel ou só vem com o Unlock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickds14 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 mi ajuda ai cara tentei usar o unlock e unlockIT mas o hack nao funfo "uso WINDOWNS7 36BITS" EDITE@ valel ae mas foi esse qui eu tentei por isso qui eu fis esse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Precisa de kerneel esse haack ? Sim, precisa. Hack Patched! - Agora aparece a Menssagem: "Hack Detectado" ai o GC fecha - A Grand Chase consegiu Detectar esses Tipos de Scripts! - E Agora? Desative o hack antes de terminar a missão/pvp. aki nao pego... deu um erro com um monte de quadrado Eu acho que precisa executar como administrador. Putz ! cara mt complicado --' aki eu uso XP e nao to axando as bagasa do A.aim sei la o nome --' to puto aki ja playern sei das quanta aim.exe sei la os nome mais nao to axando :@ nao aparece Fica na pasta Stage. Hey, também uso XP Q tá complicado de achar os arquivos... o hack vem com o Kernel ou só vem com o Unlock ? Vem com Kernel/Unlocker, para os devidos sistemas operacionais. mi ajuda ai cara tentei usar o unlock e unlockIT mas o hack nao funfo "uso WINDOWNS7 36BITS" Na própria pasta do hack existe o unlocker para os sistemas 32/64. Procure o Unlocker 32-Bits e use-o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moraais 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Bom tópico , organizado , colorido . [X] Thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniacochase 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Parabéns pelos scripts estao bons + nao vem com essa de haxk de exp nao pq se for por preview ate eu sei fazer olha so ai meu hack tbm kkkkkk.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio600 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Vlw Man Mas o Agarrão Aqui N pEGA so Amostra O PERSONAGEM dANDO mAS n Tira Dado o Que Eu Fasso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Hack de exp é verdade retardado ¬¬' ;x eu uso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Oroch. 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Brigado por posta vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlackwarrior 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Quando vai sair esse negocio da xp ? upa só o char qua ganhar o pvp ou os dois ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Hum eu prefiro os Trainer... Mais pra quem gosta de scrip pode usar Funfa Legal :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabibk 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Achei Q consegui fazer tudo certinho (eu acho) porque na hora de logar aparece: "Por favor atualize novamente" ou algo parecido... o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Parabens,Nem textei mais tenho certeza que esta funfando(COMO SEMPRE) como sempre digo Continue assim,Sou Fãn desse hack so uso ele des da V.8 ^^ Toda vez que o GC att eu sempre fico olhando aki no WC para ver se vc Posto :D uhuu esse e o melhor Hack daqui Levou meus 'thanks' =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Cara Aqui Funfa 1 pouco dps Da dc dizendo HAck Detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gaby 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Muito bom o hacker , mas nao esta matando aqueles montros em mjoelner tipo o eclipse e aquelas maquinas e nao mata os bosses que ficam na quele portal se poder arrumar ;) Agradeço desde Jah.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Warrior-777 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Kara o meu ta dando esse BUG oq eu faço? Could not determine if the file system resource is locked (-1073741790) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex1232010 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 levei bane por causa desse hack zzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuraylokao 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 da hack detectado pk??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatsune Miku~ 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 man me ajuda aki......tipo o hacker ta funfando de boa so que na quela parada de desativar os hackers depois que matar o boss ta dando nao =/ quando eu desativo aparece a mensagem "o GC detectou ________ e seus pontos de experiencia e gp nao seram ganhos" ( o "_____" é pq eu esqueci o que tava escrito >.< ) OBS: nao da hacker detectado, apenas esse aviso que ta ai em cima e depois quando aparece pra selecionar o premio ele buga tudo quando ta em 1 segundo ( ai tem que dar ctrl +alt+del HELP-ME PLZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Bruninha]♥♥♥ 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Belo Topico. Bem Organizado. Com Print. Obrigado Por Compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 0 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Depois de ler esses comentários, realmente achei que a LUG tinha conceguido acabar com os Scripts D: Mas depois de entrar no jogo usando hack, eu to jogando até agora, sem erro nenhum. Quem ta com erro, me avisa o hack que ativou e sistema operacional (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados