Yuri. 13 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Stage str_br.stg É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se script.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se char_script.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se particle_script.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se playertemplate.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aipet.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da Pasta Texture ui2.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_pet.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta7.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se specialfaceimage.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta28.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta27.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta26.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se loading.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se particle4.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo(s) da pasta ResSet petfrancoise.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivo(s) da pasta Model model_abta11.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 ae sim,levou meu thanks,o q sera q vai ter de novo? Não vai ter nada de novo é só att semanal!! Metas do gc: (x)todos chars (x)jin e sieghart lvl 80 ( )todos os chars + de 70 ( )Ser um moderador ta dificil :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusGamesMania 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Concerteza Levou Meu Thank's Vlw Msm' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Muito bom , vai ajudar muitos membros que estão com problemas para fazer a atualização do GC. Aqui deu erro no script mas já baixei. Obrigado pelo conteúdo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Muito bom Yuri, mais uma vez postando os arquivos da manutenção Como sempre ajuda a membros com problemas no download dos arquivos pelo jogo Só não sei se a atualização terminou, caso não em breve poste os novos arquivos (yn) Pelo menos aqui, até agora, não vou precisar baixar. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMignum 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Valeu ae Yuri. Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario93 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 att ja acabou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tokkaia. 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Vllw mee ajuudo muiito . Leevo meeu Thaanks ! By : ' heenriq . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowex 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 valeu leke , tava precisando do Main.exe mesmo thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusjbm 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 cara o meu ta dando falha no download do arquivo do pet ñ ta baixando o aquivo "stage/str_skill_br.stg" e já ta assim á duas semanas porfavor quando reponder manda pra o email:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Vlw manin... Tava precisando.. Aki tava dando erro ao Baixar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-game 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 O meu parou em motion/motion_pet2.kom. Odeio quando acontece isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris-12- 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Nao consigo baixar o main do seu topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 têaghaxix yuri vlw mesmo ajudará muitos com dificuldades pra atualizar o GC parabéns mais uma vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleforte 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Pow baixei tudo só que nao entra oque eu faço? @! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson013 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 lol modelabta11.kom é realmente 107.mb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowex 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 se vc baixa o arquivo inteiro sim,e que pelo patcher ele so atualiza , dai vc n sente a diferença. pelo topico vc ta baixando o arquivo inteiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kronnus2 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 estou precisando do motion_pet2.kom.tmp pode por pra mim obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowex 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 pow mano agora q eu dei uma olhada axo q vc postou o model abta errado,pois o meu é 110 megas e ainda nem atualizei,o seu e so 107. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<~Hitler~> 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 pow mano agora q eu dei uma olhada axo q vc postou o model abta errado,pois o meu é 110 megas e ainda nem atualizei,o seu e so 107.[/size] Aqui também deu isso achei meio estranho também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickofwar 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Vlw muleke ajuda mtoo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03PAULO03 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 cara muito bom achei que nao ia comsegui atualizar o gc vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moraais 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Bom tópico bem organizado,Vai receber meu thanks . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KinLord 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Obrigado Yuri, isso vai me ajudar e muito. *-* Você me ajudou e te retribui com thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan75 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 finalmente '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados