Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como solar rapidamente altar/fornalha [funcional]

Posts Recomendados

Bom dia a todos, acho que muitos aqui me conhecem, e hoje vou trazer uma dica que poder ser muito útil a aqueles que querem conseguir 3ª/4ª classe mais fácil.

Requisitos:

Você precisará de um personagem com o sistema de trocar as armas;

Da arma mais forte que você tiver no inventário (no meu caso foi a lâmina do escaravelho)

Tutorial da dica:

•Escolha o desafio épico que você irá completar e crie a sala com o nome "-1500 de status";

•Quando todas as pessoas estiverem com menos mil e quinhentos de status, inicie a fase.

•Quando a fase estiver carregada, aperte Ctrl esquerdo e veja quanto dano seu char tira dos monstros agora!

•Quando chegar no Boss, verá que o HP dele está muito baixo (5 lifes para nemophila, 8 para vulcanus). Então vá lá, e dessa o cacete com gosto no chefe

n Sei por SS no topic caso ajude eu coloco

Dica:Se quiser solar a fase, vá completamente nu, apenas com o pet e com sua arma mais forte no slot de trocar arma. Do mesmo jeito vai ficar easy solar ^^

E antes de alguns vierem falar "Os status vão continuar normais! Tópico inútil.", eu mesmo testei, e sei que é funcional, quem veio pra trollar ou ofender no tópico, nem perca seu tempo, aperte Ctrl + W e seja feliz.

Créditos: O cara do KGC que me contou,mais n sei o Nick dele.-FireWork s'. pelo tópico

Se ajudei, me da um agradecer ai =)

Flw galerinha, e até mais, depois eu volto com mais tutorias frescos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a cada dia ta aparecendo um tópico

como conteúdo igual a esse o povo

não olha mais a barra de pesquisa e isso

so faz manter a area de Dicas/tutoriais suja

@ tópico

amigo sempre olhe a barra de pesquisa

antes de criar qualquer tópico

pra evitar que isso aconteça

ps: pesa pra um mod fechar esse tópico

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.