Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Cheats 01/06/11]Realeza Scripts v3.0 Exclusividades

Compartilhar

Posts Recomendados

vc pode me dizer porque quando eu cliko no desbloquear todos apareçe uma mensagem que o arkivo ja esta bloquiado vc poderia me falar como eu faço para desbloquera eu fis exatamente oque tah escrita no topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@emperor013

Poxa Gente Tomem Cuidado Com o Flood Porque Voces Vao Acabar Sendo Banido Sem Nessecidades

O Hacker Presisa De Unlock Favor Siga As Entruçao Do Tutorial E Se Tiver Duvida De Qual Arkivo Vai ser Desbloqueado Vai Em Dica

Ele Esta Encluido No Hacker @_@

Link para o comentário

por favor alguem me ajuda ?? eu faço tudo direitinho pra ativar o hack e começo a fase na boa... mas quando chego no meio dela o jogo fecha falando que seu hack detected '-' o que eu faço ?? sendo que ja disativei no kernel !! :(

Link para o comentário

ta toda hora dando detected, nesta p o rra, tá fo da mano kd o hack que tu prometeu car a lho, ja tou me irritando com isso.

esses hackers tudo antigo n estão funcionado não sei porque toda chega neguim e poe, "new rack" se n funciona

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.