splyer 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 #VOCE JA SABE QUE EXISTE ESTE CONTEUDO. #Não vo escrever mais nada para quem não devo. #SO SEI QUE É CONTEUDO EXISTENTE E DEVIA DA CLOSED E PUNIÇÃO. #e respondendo ja fiz muito topico com bug's funcionais aqui neste forum viu // (nao quero fama nem nada meu amigo) #apenas REGRAS SÃO REGRAS. end; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresaoxd 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Sim esse modo ainda funciona acabei de testar e deu certo,praquem ta com problemas verifique se o comodo está configurado certinho é só olhar do lado esquerdo < dele e ver se o escudo tem o sinal de certo e está verde Tbm testei com itens de cash e infelizmente n deu certo Para aqueles que estam em duvida vou falar como realizei o bug--->entrei na minha conta e abri o COMODO cliquei em comprar em um pacote de gp e cliquei em "PARAR TODO O TRAFICO" no COMODO,depois cliquei em sim e apareceu uma mensagem mandando eu voutar para a tela dos servidores,cliquei em ok e voutei,cliquei em outro servidor esperei 2 segundos e cliquei em "RESTAURAR TODOS OS TRAFICOS" no COMODO depois quando entrou no servidor o pacote tava la e n havia gastado a grana,na segunda vez n deu certo então realizei o processo dinovo e da mesma forma e funcionou!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Otimo post com cor, organizado, centralizado, com imagens, bem explicado Ta de parabéns, continue ajudando todos que você irá longe aqui na web cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Muito bom o tutorial parabéns amigo. Com certeza deu um trabalhinho para fazê-lo. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamax2008 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 testei o do diario e parece estar funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Golden_Phoenix 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Não sei se funciona nem vou testar para não correr o risco de levar ban. Mas quanto ao topico ta muito bom bem organizado com SS e parace funcional, apesar de já ter visto muitos tópicos parecidos esse ta bem mais completo do que qualquer um que ja vi. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Topic otimo,mais creio que na att de 2 anos ele corrigiram os bugs de comodo e ban em que fez. Abraç'z Que deu ban em quem fez oq mlk! Fica acreditando em tudo que qualquer um fala ¬¬' @Tópic Muito bom trazer o tópico da comu pra cá! rs Eu ia até parar de jogar pq os bugs tinham parado, lá na comu eu não consegui entrar. Mas blz, bom tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Blank! 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Ótimo tópico parabéns, mesmo que você tenha copiado obrigado por ter compartilhado! Esse bug do diário é ótimo pro evento do texugo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 4 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Ótimo tópico parabéns, mesmo que você tenha copiado obrigado por ter compartilhado! Esse bug do diário é ótimo pro evento do texugo! Ele não copiou, não viu os créditos ? Ele que fez o Upload dos arquivos, e creio que ele seja da equipe GCF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazysabino1 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Caro, Parabéns até hoje na WebCheats não vi um tópico tão organizado, Tópico simples e direto. Parabéns continue ajudando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samxd 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Cara poderia me ajudar eu nao consigo mano na hr de desconectar lá eu reconecto e volta pro mesmo lugar ajuda ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibizinhos 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 não to conseguindo instalar, ele da um erro tipo de um negocio do windows update sla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Todos os Bug's estão funcionais. Usem com moderação, se quiserem usar toda hora é melhor usar numa conta fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
march 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 eu to com um problema.Quando aparece a telinha pra escolher a linguagem do comodo,eu aperto em ok e aparece uma caixinha de aviso dizendo "esta instalação não de aplica ao sistema alvo" alguem pode me ajudar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiliejeans 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 topico exelente ajudou muita jente manow.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelll20 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 O meu sistema é windows 7 estou com o kaspersky instalado.. Não consigo parar o trafego ele não surge efeito nenhum porque? Ja tentei sair do kaspersky e nada alguem sabe oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolfshor9 0 Postado 6 de Junho 2011 Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 Mano temnho uma pergunta.Se eu quiser tirar o comodo depois de usar como é q faz? É so desintalar como qualquer programa normal??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonpqp 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Ótimo tópico ta bem organizado legivel e tudo mais ta de parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 7 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Bom, vim aqui informa-los que todos os bug's citados no tutorial estão funcionais após a Atualização de 08/06/2011:lol: E também deixar claro que não faço mais parte da Comunidade Grand Chase Friends devido a problemas na administração.:segredo: Sendo assim gostaria de pedir ao dono do tópico que atualize com as novas imagens. Para Encontrar as imagens é só você entrar na minha comunidade Portal Grand Chase (orkut):star: Bom pessoal no momento estou analizando alguns bug's então podem esperar novidades! Sem +:bonzinho: Att: [LR]St.Dok:malvado: Moderação Portal Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
splyer 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Você cria comunidade como se trocasse de roupa lol nem comento jaja vai ter 30 comunidade falando da mesma coisa -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkfuuma 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 pq aqui quando eu instalo o comodo da um erro no gc? erro 0x3 algo assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguerreiros 0 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Muito organizado meso ganha meus obrigados eu vo la testa espero q esteja bom .. mais depois dessa explicaçao toda deve estar otimo vlw pela ajuda .. mais iai vc nao conhece nimguem q tem hack para aika online ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 7 Postado 10 de Junho 2011 Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Bom galerinha do mal, como os tutoriais são meus:tong: decidi fazer um vídeo para mostrar que realmente estão funcionais:nerd: No vídeo eu bugo a Loja Épica mostrando que:nice: é só seguir os mesmos passos nos outros bug's, que eles vão funfar. Vídeo [video=youtube;FXI_9ji0P9A] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dono do tópico, como eu pedi aí em cima... dá um Edit nesse material agora vou para a minha Comunidade Portal Grand Chase (orkut):star: Att: [LR]St.Dok! Moderação Portal Grand Chase _Adm's e Mod's WC, desculpa qualquer coisa_:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 5 Postado 10 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2011 Dono do tópico, como eu pedi aí em cima... dá um Edit nesse material agora vou para a minha Comunidade Portal Grand Chase (orkut):star: Att: [LR]St.Dok! Moderação Portal Grand Chase _Adm's e Mod's WC, desculpa qualquer coisa_[/color][/b]:amor:[/center] Desculpa Dok qualquer coisa, mais ja esta atualizado ^^ See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados