-TPunisher...! 1 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 eu sei q eu nao podia estar colocando isso aki... mais vou por =/ KK VOCÊ USA HACK E QUE FALA DOS OTROS ARROMBADO LIXO VOCÊ DEVE SER O LIXO DO GC OTARIO. PODE MANDA MENSAGEM AVONTADE QUE NEM VO LE VO DELETA NA HORA. KKKKKK VIADO LIXO isso porq eu respendi isso aki a o seguinte topico cara nao sei onde isso e macro se conheço varias pessoas q faz melhor... esse negocio de macro q mais nb q hack manow vai aprender a joga =/ e acho q vc nao podia tar postando isso aki... isso ae e igual o ottos chakram da amy so q da amy e bem mais dificio ... 1 conselho... aprender a jogar igual gente Topico "Compro Configuração de Macro XPadder Grand Chase" se eu devo ser o "LIXO" do Gc sera q vc ganha do lixo aki msm com macro seu fraco(superseila) msm q eu seja adiverdido eu tinha q mostra porq nao da pra deixa isso quieto =) e falar com os moderadores nao da neh ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 kkkkkk não entendo esse pessoal vc da um conselho e eles ficam te chingando que nem uns Trolls não é melhor em vez dele ficar perdendo tempo querendo fazer o pc dele jogar sozinho ele usar esse tempo pra trenar suas abillidades se é que eles tem ps: ´gostei da sua resposta pra ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 kkkkkk não entendo esse pessoal vc da um conselho e eles ficam te chingando que nem uns Trolls não é melhor em vez dele ficar perdendo tempo querendo fazer o pc dele jogar sozinho ele usar esse tempo pra trenar suas abillidades se é que eles tem ps: ´gostei da sua resposta pra ele [/color][/size][/font] kkkkk vlw manow eu queria responder com pm pra ele so q como ele disse q nao ia nem ler =) preferi fazer 1 topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 O dia que não tiver mais malucos na WC me contatem -q Não entendi o motivo de tal pessoinha ter te respondido assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 O dia que não tiver mais malucos na WC me contatem -q Não entendi o motivo de tal pessoinha ter te respondido assim...[/font][/b][/color][/center] agora o cara nao tem nem moral de vir aki de defender nesse topico =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 pow man o cara e doido eu se fosse vc denunciava ele pq assim o cara fazer isso so por causa de um pos destes amigo¬¬ muito lixo mesmo^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Cada retarda na wc :) Gostei da sua resposta! kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Olha só ele criou outro tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/938137-compro-configuracao-de-macro-xpadder-grand-chase.html '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 kkkk eu nao sei denuncia =) hehe tentei manda msg pra uns moderador so q nao deu =/ tava falando q caixa de entrada deles tava cheio =/ mais nao da nada denucia um cara desse ele leva ban e volta com outra acc =/ _________________________________________________________ imagina um diabo desse ganha o camp do GC com o macro... ai vai pra coreia sei lah onde pra reprensenta o BRASIL e nao sabe nao q e o Z q atak... magina q vergolha para nossa patria um diabo desse nos representando... da ate medo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Bom mano isso e aerea Errada Opiniões e Reclamações @Topico Mano nem liga isso e coisa de noob que naum sabe perde :D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 kkkkk Cada loco que tem na WC ...Ignora pessoas assim lol. Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TPunisher...! 1 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Bom mano isso e aerea Errada Opiniões e Reclamações @Topico Mano nem liga isso e coisa de noob que naum sabe perde :D LoL eu nao sabia q tinha essa area =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatthewTuck! 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Ehh.. Velho pessoas assim não merecem nem se quer atenção.. só ignore.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 kkkkkkkkkkkkkk' ele também mandou pra mim. olhem: ARROMBADO VOCÊ USA HACK E QUE FALAR DOS MACRO. VAI DA O CU SEU INUTIL KKKKK USA HACK E QUER FALAR MERDA DOS MACRO ? VC É UM DAQUELES LIXÃO NO GC. HACKER DA BAN JÁ MACRO NÃO KKKKK OTARIO FDP. PODE MANDA MENSAGEM AVONTADE NEM VO LE VO É DELETA NA HORA LIXO Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Legal que um Biscoito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
futuropk 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 :rs: kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Gostei da sua resposta mano. Tem muita gente que não sabe lhe dar com outras pessoa. Cara, acho que o título do tópico era pra ser ''Olha o que me MANDARAM'', e não ''mandarao'' See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odaury 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!:segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Também achei meio estranho isto acontece com migo e eu sei como é meio lasca e eu fico revoltado porque fui la ajudei o cara , perdendo meu tempo e o cara começa a ficar me chingando o tempo todo eu fico Put% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 man.. leia as regras do forúm esta não e a area correta para postar isso aqui deve ser postado conteudo em relação ao jogo.. não ao forúm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Caramba,Será que esse cara tem cérebro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 1 de Junho 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Manolo esse negocio de macro e pra pessoas que querem jogar de modo mas fácil más se falo uma boa resposta deixo o cara furioso kkkkkkkkk pra ve a raiva dele e nossa alegria:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados