itd1998 0 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Gostei do Tópico ... Porem tah meio desorganizado ' Centralize o tópico ficaria melhor & Mais bonito ' Se você podesse colocar o conteudo escrito & com videos seu tópico ficaria muito bom ' ( o Bom do seu tópico eh que com os videos fica mais facil entender o processo que você estah encinando ) Vlw sua intenção de ajudar Abraçz ' ---------------- o conteudo ja esta no video não achei necessario escrever denovo oque ja tem no video e caso tenha alguma duvida sobre algum atk skil etc... me adicione -AmyRox! e estou online o dia e a noite toda no gc e na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Valeu ae agora ja sei tudo de como vencer de amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 @CocaCola_S2 ja esta escrito no video e.e @Topico Muitto Bom mano , vai ajudar muitos que nao sabem jogar de amy Bem organizado so achei pq vc eescreveu um pouco grande e o resto pequena Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itd1998 0 Postado 3 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 bem galera o video mostra a base dos atks da amy eu tbm tive um cara que me ajudou a jogar de amy melhorei os atks e agora to postando agora é com vcs melhorem os atks e aperfeiçoem eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itd1998 0 Postado 4 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 bem gente ja que gostarão vou mandar o video do jin pro you tube e de tarde ja posto aqui para vcs verem *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itd1998 0 Postado 6 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2011 e galera quem viu agradeçe pra ajudar outras pessoas tbm se não o topico fica la pra 3 4 ai ninguem mais ve :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itd1998 0 Postado 13 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 bem galera espero que todos que viram esse tópico tenhão gostado agora irei postar o do jin ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pegazo.Celeste 0 Postado 13 de Junho 2011 Compartilhar Postado 13 de Junho 2011 man vc nao merece nem parabens isso todos sabem ir no youtube e pegar o video dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo26ss 0 Postado 14 de Junho 2011 Compartilhar Postado 14 de Junho 2011 Achei otimo esses seu videos mas faz um da 1º classe dela por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itd1998 0 Postado 15 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho 2011 man vc nao merece nem parabens isso todos sabem ir no youtube e pegar o video dos outros ------------ o video é meu seu mané.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itd1998 0 Postado 16 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho 2011 Galera terminei de postar os videos corre la geral ver os videos novos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itd1998 0 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 man vc nao merece nem parabens isso todos sabem ir no youtube e pegar o video dos outros ----------- eu sei jogar não preciso ficar pegando video dos outros tem duvida vem x1 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 topico excelente continua asim que vai longe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados