Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a jogar de amy

Posts Recomendados

Bem galera estive fazendo alguns tópicos sobre os personagens e neles vi que algumas pessoas não gostão pq estava sem cor ou com cor de mais etc... por isso irei postar os videos denovo e ficarei mais tempo para tirar a duvida de todos

Super Star!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Diva

Musa

e tem o de dançarina só que no lugar dele irei postar o de super star em vale do juramento ok xD

o Video de diva contem o otto shot o de super star ainda irei melhorar em galera neles encinão como jogar sem ter que ficar em apenas um atk e contem combos de skils atks danos e etc mais duvidas só postarem ai eu respondo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
bem cincero man

acho legal por videos so que acho

que seria bem melhor vc escrever o conteudo amigo

seria mais pratico e facil amigo^^

abraçz:amor:

[/color][/size][/font][/center][/b]

Eu não concordo, acho um vídeo bem mais prático. Porque o cara já sabe qual será o resultado. ;}

Link para o comentário

carinha fico loco pra caranba parabens faix um pra dio ^^

to aprendendo a mecher aki se quiser da uma ajuda

--------------------

eu ja fiz estou mandando para o you tube agora xD

carinha fico loco pra caranba parabens faix um pra dio ^^[/COLO

to aprendendo a mecher aki se quiser da uma ajuda

uma dica para escrever colorido clica na letra la em cima seleciona a cor e escreve no meio dos ] [ xD

Link para o comentário

poxa q massa tas on passa ae o link pra eu ver kosposkops eu se quiser vamu upar la no gc hj nun da tipo pq ta em manutençao s oq ja tou lvl 59 sieg kopskpos 4 clasee bora monta um clan la

-----------------

clã eu ja tenho mais se quiser me add meu nick é -AmyRox!

e eu so

Elesis 60 4classe Lire 60 4classe Arme 60 4classe Lass 63 4classe Ryan 62 4classe Ronam 48 4classe Amy 78 4 classe Jin 62 4Classe Sieg 75 4 classe Mari 42 3 classe Dio 60 2 classe Zero 38 1classe Rey 75 1 classe *-*

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
ja arrumei mano kkkkkkkk[/color]

ta massa vc é fodao mano ta vo te add la so vo espera terminar a manutençao OPKsopkoOKPs ei maix se upa com hack pra te eses cara tudo foda :?

Não são chars dele, ele está jogando no praticar. RAIRIAIRAIIRAIRA

Link para o comentário

Não são chars dele, ele está jogando no praticar. RAIRIAIRAIIRAIRA

-------------

mais as habilidades são minhas

e minha amy é mais forte que uma amy full cerberus e_e'

cara q lvl se é no gc entaum raizen ¬¬

------------

ah quero deixar claro nunca usei hacker para upar

só uso para ir altar pegar chars e classes

acho injusto pessoas uparem com hack enquanto outras se matão upando *-*

Link para o comentário

Simples escolhe vale do jura com amy 1º ou 4º classe, fica perto do penhasco (não tanto) soltando cima +z quando seu mp encher espere o inimigo vir em cima de você solte 1º skill chute meteoro ou eixo triplo da 1º classe ou amy liga ao telefone da 4º classe, esta tecnica nob jogará o oponente para o fundo do vale do juramento, caso ele descubra sua tecnica e permanecer parado encha seu mp provocando depois corra pra cima dele e use os skill kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma tecnica nob eu sei mas bem eficiente.

Link para o comentário

Simples escolhe vale do jura com amy 1º ou 4º classe, fica perto do penhasco (não tanto) soltando cima +z quando seu mp encher espere o inimigo vir em cima de você solte 1º skill chute meteoro ou eixo triplo da 1º classe ou amy liga ao telefone da 4º classe, esta tecnica nob jogará o oponente para o fundo do vale do juramento, caso ele descubra sua tecnica e permanecer parado encha seu mp provocando depois corra pra cima dele e use os skill kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é uma tecnica nob eu sei mas bem eficiente.

------------

eu mato pessoas que jogão assim com tamanha facilidade kkk

Link para o comentário

Gostei do Tópico ...

Porem tah meio desorganizado '

Centralize o tópico ficaria melhor & Mais bonito '

Se você podesse colocar o conteudo escrito & com videos seu tópico ficaria muito bom '

( o Bom do seu tópico eh que com os videos fica mais facil entender o processo que você estah encinando )

Vlw sua intenção de ajudar

Abraçz ' :amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.