Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicando os "blocks" por dc


 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA SEGUINTE.. COMO MUITA GENTE ESTA RECLAMANDO QUE LEVOU BLOCK DOS HACKERS.... RESOLVI DAR UMA OLHADA E POSTAR UMA EXPLICAÇAO DE UM CARA DO FORUM DO PRISTON

 

GALERA NAO LEVE A MAL E PURO CTRL + C CTRL + V .....

 

SO POR INFORMAÇAO. ( SEI QUE ESTA NO LUGAR ERRADO, MAS TUDOS VEM AKI PARA RECLAMAR)

 

 

ESCRITO POR @SONNY ( FORUM PRISTON)

 

 

Explicando os "Blocks" por DC

Fala tchurma

 

Como bem sabemos, grande parte dos players estão sofrendo com DCs ultimamente e toda vez que alguém leva um disconnect desses, sua conta fica bloqueada por um tempo que, eventualmente, pode ser grande demais a ponto de parecer ser um ban.

 

Como eu percebi que muitos não sabem o porque desse block, eu decidi criar esse tópico, na tentativa de ajudar...

 

Segundo o F.A.Q do Priston Tale Brasil, quando aparece a seguinte mensagem: "Não foi possível se conectar ao servidor.", a explicação do fenômeno é esta:

 

FAQ Escreveu:

Podem ser três tipos de problemas. Primeiramente, caso a conta seja recente, pode ocorrer do servidor não ter “criado um espaço” para você criar seus personagens. Esse recente significa cerca de 15 minutos após o cadastro. É normal de acontecer.

 

Em contra mão, caso ocorra uma perda de conexão ou caia a luz na sua casa, ou seja, alguma perda brusca de conexão ou lag excessivo, nosso servidor faz um bloqueio automático em sua conta. Para ser feito o desbloqueio, entre em contato com nosso suporte e envie uma solicitação clicando em “Não” logo abaixo e depois preencha o formulário, explicando o acontecido.

 

O último tipo de problema pode ser relacionado à própria conexão do jogador. Caso a conexão seja instável (conexões à rádio, cabo e discada) ou tenha ocorrido algum problema em sua conexão, essa mensagem pode aparecer também.

 

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através da nossa Central de Suporte pelo site.

*Tomei a liberdade de destacar os três casos onde pode haver block, segundo eles.

 

O que ocorre é que atualmente a maioria dos que sofrem com esse problema não incorreram em nenhuma das 3 causas supracitadas. Então, qual a causa? Sinceramente, eu não sei.

 

Minha teoria é que o desequilíbrio do servidor faz com que tenhamos um lag abrupto e mesmo não sendo nossa culpa, incorremos no terceiro caso de desconexão.

 

O importante é que: Depois de algum tempo a conta será desbloqueada automaticamente, se o motivo for simples desconexão (DC). Aqui esse desbloqueio já demorou entre 5 minutos e 3 horas. Não sei dizer se os blocks de mais de 24horas que foram acusados pelo fórum são por isso também, mas suponho que sejam.

 

Espero que tenha ajudado.

 

PS: Não sou entendido no assunto, nem sei porque diabos bloquear as contas desconectadas (ainda que o lag seja nosso). Para mim, desconectar os lagados seria suficiente. Só estou compartilhando algo que ajudou a me despreocupar.

 

PS²: Porque postei isso na parte de "Eventos"? Porque pra mim, essa confuzeba começou no maldito evento "Diversão premiada" e recebeu um age +2 com essa atualização.

 

 

ESPERO TER ALIVIADO ALGUNS..... FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera ta levando block mesmo, não é questão de não foi possíel conectar ao servidor.

tanto que até email eles tão enviando, explicando o porquê do block, porém a explicação deles é do uso de macro bots e não de regens e etc.

Na minha opnião é mais uma incompetência da Hazit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os bloqueios não foram por causa de hacker pessoal, foi por incompetencia da hazit, provavélmente deu dc2 porque foram tirar a promoção premiada, aquela de ficar logado por horas, enfim. Muito ridiculo, e agora como fica meu 10x sexta?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Requisição de fechamento do tópico.

 

# Motivo: "Area Errada".

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.