Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Jin


deividsonwarp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jin – o último Cavaleiro de Prata

Idade: 17 anos

Origem: Terra de Prata

 

Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.

 

Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.

 

O lutador

 

Ainda muito jovem, Jin iniciou seu treinamento como Lutador para ingressar na Ordem dos Cavaleiros de Prata, os defensores da Terra de Prata. Sob a tutela de Asin - braço direito de Victor, líder da Ordem - Jin desenvolveu suas técnicas de artes marciais, fortalecendo seus punhos, que causavam ainda mais dano com o auxílio de sua Manopla de combate.

 

Mas justo quando tudo parecia bem, as forças das trevas atacaram a Ordem dos Cavaleiros de Prata. Durante a batalha contra os monstros, vários guerreiros tombaram. Jin encontraria o mesmo fim, se não fosse por Asin, que se sacrificou, segurando os atacantes enquanto mandava seu pupilo fugir. Jin o obedeceu, mas para seu pesar, ao retornar não encontrou mais nenhum sinal de seu professor ou de qualquer outro membro da Ordem.

 

Disposto a combater a escuridão que se apoderou da Terra de Prata, Jin partiu sozinho para enfrentar a Rainha Negra, a terrível fada maligna que comandava as tropas de monstros. Foi então que encontrou a Grand Chase, e se uniu ao grupo para salvar a Terra de Prata.

 

Talentos Básicos

 

Ying/ Yang:

Habilidades que consomem o estado de fúria e o transformam em melhoramentos de vários atributos.

 

Combo Ofensivo:

Um combo de socos e chutes, que termina jogando o inimigo para o alto.

 

Ataque Duplo:

Realiza um chute duplo no meio do combo.

 

Aplicação do Combo:

Permite lançar o inimigo pro alto durante o combo.

 

Ataque Aéreo:

Executa um chute carregado no ar.

 

Aplicação do Ataque Aéreo:

No ar, consegue girar o corpo desferindo chutes ao redor.

 

Ataque Surpresa na Corrida:

Durante a corrida pode iniciar um ataque contra o oponente.

 

Divergência de Direções:

Permite uma esquiva enganando o inimigo sobre qual direção vai seguir.

 

Ataque de Investida:

Uma rasteira que pode continuar com um lançamento do inimigo pro alto.

 

Punho da Tempestade:

Uma investida rápida seguida de um gancho forte.

 

Deus do Vento:

Um gancho muito poderoso que lança o inimigo pro alto.

 

Chute Triplo:

Realiza três chutes consecutivos no ar.

 

Energia Latente:

Um empurrão enquanto libera energia causando dano.

 

Onda Energética:

Concentra energia nas mãos e libera na forma de uma onda à frente do corpo.

 

Palma Cruzada:

Libera energia por todo o corpo, empurrando os inimigos muito próximos.

 

Fluência:

Permite o uso de técnicas sem intervalo de espera.

 

Talentos Especiais

MP 1 - Ataque do Punho de Prata:

Realiza três ataques consecutivos.

 

MP 1 - Onda Psiônica:

Concentra a energia na palma da mão e solta contra o inimigo.

 

MP 2 - Impulso Celestial:

Concentrando energia nas duas mãos, lança uma onda a frente do corpo.

 

MP 2 - Divisor de Montanhas:

Lança vários golpes velozes contra o inimigo, mantendo-o no ar.

 

MP 3 - Espírito Indomável:

Libera toda a sua força em uma gigantesca esfera que puxa os inimigos para dentro e depois os lança para longe.

 

MP 3 - Anel de Luz:

Devasta uma área ao redor com uma poderosa onda emanada pelo corpo todo.

Talentos Comuns

 

Redução de Consumo de Energia:

Reduz o consumo da fúria antes de ser ativada.

 

Duração do Modo Fúria:

Aumenta a duração da barra de fúria antes de ser ativada.

 

Contensor de Fúria:

Consome a barra de fúria mais devagar quando um ataque especial é usado.

 

Passo Aéreo:

Realiza um novo salto durante um salto e muda de direção.

 

O Mestre

 

Mesmo esforçando-se para derrotar seus inimigos, Jin percebeu que precisaria elevar ainda mais seu poder espiritual para vencer a guerra contra as trevas. Para isso, Jin retornou às Ruínas de Prata atrás de antigos manuscritos escritos por seu mestre, Victor, que relatavam precisamente os segredos do Estilo das Tonfas Espirituais, espécie de pequenos bastões que dariam ainda mais poder aos seus socos.

 

Estudando e praticando as instruções por semanas, Jin finalmente foi capaz de absorver todos os conhecimentos e finalmente tornar-se ele próprio um Mestre, adotando a alcunha de Grande Leão Vermelho, e se especializando no uso das Tonfas e dos chutes precisos.

 

Habilidades da Classe

 

MP 1 - Ira do Furacão:

Aplica um combo de chutes e por último um mais concentrado e forte.

 

MP 2 - Geiser Energético:

Usando os Tonfas, gera um gêiser de energia que sai do solo atingindo o inimigo.

 

MP 3 - Tempestade Vulcânica:

Uma sequência de poderosos golpes, finalizando com uma grande explosão. [/color]

 

O Monge

 

Asura era uma poderosa divindade da guerra. Dona de um espírito selvagem e irrefreável, Asura era capaz de derrotar todos os exércitos. Sua sede de luta era algo insaciável, mas os outros deuses o toleravam, já que Asura era encarregada da proteção de seu reino, em Xênia.

 

Porém, o poderoso Asura escondia um segredo. Ele já havia sido humano e seu corpo ainda era mortal. Se aproveitando disso, o Deus do Controle o atraiu para uma armadilha e o derrotou, fazendo com que Asura finalmente perecesse em combate.

 

Contudo, o espírito de Asura continuou vagando pelos continentes, atrás de um grande guerreiro que fosse digno de receber toda sua bravura. Guerra após guerra, batalha após batalha, e finalmente Asura o encontrou. Jin havia sido escolhido dentre tantos outros guerreiros para receber toda sua habilidade.

 

Por ser dono de uma elevada força espiritual e reconhecido guerreiro, o jovem Jin incorporou a divindade e absorveu todo o seu conhecimento. O rapaz rapidamente dominou seus novos poderes espirituais e se tornou capaz de manusear a arma preferida de Asura, o Bastão de combate. Ao empunhar esta arma com destreza, Jin alcançou o título de Monge, o mestre espiritual.

 

Habilidades da Classe

 

MP 1 - Impulso de Asura:

Uma sequência rápida e eficaz de golpes.

 

MP 1 - Cólera de Asura:

Lança o corpo no ar desferindo socos e girando, finalizando com um gancho.

 

MP 2 - Erupção de Asura:

Uma sequência de movimentos coordenados com o bastão, que ao bater no solo, faz subir energia.

 

MP 3 - Vigor de Asura:

Movimentos que reúnem e demostram toda a força de Asura com um poderoso ataque

 

 

[/color] O Iluminado

 

Após tantas lutas e dores, Jin finalmente encontrou pistas de que ele não era o único sobrevivente da Ordem dos Cavaleiros de Prata. Em seus piores momentos, Jin havia se entregado ao desespero, cogitando que nunca mais veria seu antigo mentor, Victor, o feroz guardião da Terra de Prata que havia sido como um verdadeiro avô adotivo para o rapaz. Mas a realidade se revelou ainda mais terrível.

 

Pois Victor, mestre honrado, exemplo de guerreiro e sua única família, havia traído a todos e se tornado o líder dos Cavaleiros Negros, o verdadeiro responsável pelo fim dos Cavaleiros de Prata e pela devastação local. A simples visão de Victor e do que ele se tornara fez com que Jin se perdesse em um abismo de angústia, decepção e desespero.

 

Entretanto, em seu momento mais negro, Jin finalmente alcançou a aceitação. Com isso, ele se libertou do peso da culpa que carregava por não ter sido capaz de salvar seus companheiros e restabeleceu sua honra, focado em restaurar tudo o que Victor havia distorcido. Assim, o jovem atingiu a compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação.

 

Esse sentimento fez com que Jin alcançasse o ponto máximo da sua evolução como artista marcial, e permitiu que ele finalmente libertasse as sagradas Vajras que estavam lacradas na Fortaleza de Victor. Esses cetros divinos haviam sido usados pelos próprios deuses em tempos antigos, e aguardavam por um humano espiritualmente evoluído que pudesse novamente manuseá-los. Em posse de suas novas armas, Jin tornou-se o Iluminado!

 

Habilidades da Classe

 

MP 1 - Bote da Serpente:

Rápidos chutes que atingem o inimigo de maneira imprevisível.

 

MP 2 - Destruidor Celeste:

Concentra energia nas Varjas e parte para uma feroz investida contra o inimgo.

 

MP 3 - Erupção do Rei:

Reúne toda sua energia e libera como forma de uma esfera explosiva na frente do corpo.

 

Lutador

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mestre

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Monge

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Iluminado

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara assim fazendo uma critica,

acho que faltou cores e imagens no seu tópico só de olhar para ele deixei de querer ver

e pelo que vc colocou isso ai esta tudo no site da LUG

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Onde esta tudo mais organizado e com imagens

e TBM com informações sobre a ST dele.

só aqueles que tem internet mais lenta poderia se aproveitar deste tópico..

:rs:

Mais leva meu THX por ter falado sobre o JIN :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Arrumei um pokinho ae e coloquei cores,espero que vcs gostem =D

[/color]

 

 

tirei tudo da LU =Þ mas ta ae pra quem gosta mais de consultar ae nossa querida WC

 

 

Cuidado com isso você ressuscito o tópico '-'

n sei se isso levar a uma infração, mais cuidado....

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fico legalzin mas achei que podia organizar um pouco mas

Tipo para cada titulo tente usar uma cor preta para diferenciar algumas partes

E tenta utilizar algumas Quotes para ficar perfeito o seu post manolo ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tudo bem informativo

Agora tá:

- Sem cor

- Poucas imagens

- Cansativo de se ler

Tenta arrumas essas coisas que fica perfeito ^^[/font][/b][/color][/center]

 

arrumei um pouco ae ve se ficou bom ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.