Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Servidor De Priston Tale 2011


morointer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Componentes...

 

SQL SERVER 2000

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Priston tale Client

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)_Setup(1989).exe

 

Server Files (Totalmente Util)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Script Banco de Dados!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GAME EXE SEM ERRO AKI:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Comecando...

 

Instalando o Microsoft SQL Server

 

 

1º - Execute o autorun.exe Encontrado em C:\

2º - Clique em SQL Server 2000 components

3º - Depois clique em Install Database server

4º - Clique em "Next"

5º - Escolha a opção Local Computer e clique em "Next"

6º - Selecione a opção "Create a new instance of SQL Server..." e clique em "Next"

7º - "Next"

8º - Clique em "Yes"

9º - Selecione a opção "Server and client tools" e clique em "Next"

10º - Marque a opção "Default" e clique em "Next"

11º - Escolha a opção Typical e clique em "Next"

12º - Selecione a opção "Use the same account for each service..." e a opção "Use the local system account", e clique em "Next"

13º- Selecione a opção "Mixed Mode" e preencha o campo Enter password comuma senha e em Confirm Password repita a senha que você pôs antes e clique em "Next"

14º - "Next"

15º - Espere instalar e clique em Finish

 

Criando banco de dados:

 

 

Vá em Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server> Enterprise Manager, vá abrindo a árvore até aparecer Databases,clique com o botao direito em Databases e clique em New Database. Crieas seguintes databases:

 

account_db

accountdb

BillingDb

BillingLogDb

ClanDb

GameLogDb

ItemLogDb

PCRoom

PCRoomLog

SoD2Db

SodDb

Depois esta tudo OK nas databases

 

Vá Iniciar > Todos os programas > Microsoft SQL Server > Query Analyzer, vai pedir um login e uma senha, o login é sa e a senha é aquela que você colocou quando instalou o microsoft sql server,preencha os campos pedidos e clique em ok, depois disso vá na pasta script(disponibilizada para download no inicio do tópico), vai ter 11arquivos com o nome da 11 databases que criamos anteriormente, copie o conteúdo dos arquivos e cole no query analyzer escolhendo a respectivadatabase com o mesmo nome que o arquivo, por exemplo, você copia oconteudo da account_db e cola no query analyzer e lá em cima selecionea database account_db, e faça o mesmo com todos os arquivos, depois de colar Aperte F5 paraexecutar.

 

Configurando o Hotuk.ini

 

 

Abra a pasta do server files KPT e procure o arquivo hotuk, nele haverá seguinte conteúdo:

 

 

 

*MODE SERVER

*SERVER_CODE 0

*SERVER_NAME Server1 //Nome do servidor

*SERVER_AUTOPLAY

*GAME_SERVER Alpha 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // NOME E IP DO SERVIDOR

//*CLAN_SERVER 127.0.0.1 80 127.0.0.1 80 //DEIXE COMO ESTA

*MAX_USERS 20

*SERVER_RECORD_MEM

*CHECK_POTION_COUNT 10000

 

 

*ENABLE_PARTYITEM

*PERMIT_EXP 0

*ENABLE_SERVER_EXP 0

*PERMIT_MONEY 0

 

 

*EVENT_MOLLYWOLF

*EVENT_POTION 20

*EVENT_HARDCORE

*EVENT_MORIFSHELTOM

*EVENT_VALENTINEDAY

*EVENT_SANTAGOBLIN

*EVENT_BIRTHDAY

*EVENT_BABELHORN

*EVENT_PUZZLE

*EVENT_EXPUP 2000

 

 

*PK_FIELD 16

*EVENT_BLESSCASTLE

*EVENT_CHILD

*EVENT_SUMMER_CHICKEN

*EVENT_NINEFOX

*EVENT_BITMASK 32

*EVENT_BLESSCASTLE 20

*EVENT_SIEGE_TIME 7

 

*DISP_BILLING_TIME

 

*LOGIN_SERVER_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR

*SERVER_LINK_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 // IP DO SERVIDOR

 

 

 

*BACKUP_FOLDER_NAME "c:\databasebackup"

*BACKUP_PATH "c:\databasebackup"

 

//*DEBUG_ID Username1 Username2 Username3 // LOGIN DO ADMINISTRADOR

//*DEBUG_IP 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1 127.0.0.1

//*ADMINISTRATOR_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR

//*ADMIN_IP 127.0.0.1 // IP DO ADMINISTRADOR

*ADMIN_LOGIN "vitor" // LOGIN DO ADMINISTRADOR

 

*ADMIN_NAME "SpyLord" //NICK DO ADMINISTRADOR

*ADMIN_COMMAND "Hello1"

*ADMIN_COMMAND "Hello2"

 

 

Qualquer dúvida poste na área de Dúvidas de Priston Tale.

 

A maisor parte do hotuk ja vem configurada se nao souber mecher nao mecha... apenas mude o nome do servidor!

Criando conta manualmente

 

Vána database accountdb, você vai ver que existem muitas tables dentrodessa database, AGameUser, BGameUser, CGameUser e etc, a tableAGameUser são para logins que começam com a letra "A", SpyLord porexemplo seria em SGameUser. Clique com o botao direito em SGameUser(seno caso eu for fazer o login SpyLord) e vá em Open Tables > ReturnAll Rows e preencha os campos userid, Passwd, RegistDay, DisuseDay,UserPeriod, StartDay, LastDay, EditDay , nos outros campos você podecolocar "0"

 

 

Configurando ODBC:

 

Vá em Iniciar > Painel de Controle > Ferramentas Administrativas e abra Fonde de Dados (ODBC), clique em adicionar, selecione SQL Server(geralmenteé o último da lista) e clique em Concluir, na próxima tela aparecerátrês campos para preencher, em nome coloque c8master e em servidorescreve (local), depois clique em avançar, avançar, depois marque acaixa Alterar banco de dados para: , e selecione accountdb depois clique em avançar, depois concluir, e agora OK

 

Obs.: Se quiser ver se saiu tudo bem na configuração do ODBC clique em Testar fonte de dados

 

 

 

 

Ligando o servidor:

 

Execute o arquivo Server.exe, Vai ficar um pouco travado...espere aparecer informações do server e pronto, server online.

Obs.: Para aparecer NPC's e Monstros no servidor você deve copiar as pastas Char e Field do client do Priston Tale e cole na pasta SERVER FILES KPT.

 

 

 

 

 

FAQ

 

 

Connect Failed:

 

Ma configuracao no ODBC.

 

Connect Failed pode ser que você não configurou a ODBC corretamente. Delete a ODBC que você criou e comece tudo novamente seguindo a risca o tutorial.

 

Disconnect Server

 

Os motivos podem ser muitos, existe uma Série de Disconnect's.

 

Disconnect Server (4):

 

você ganhou muita EXP e o servidor te considera hacker e altomaticamente te desconecta. Para resolver isso use um game.exe sem DC4, se o erro persistir diminua a exp do servidor.

 

Disconnect Server ao entrar no jogo como gm:

 

Mal configuração do hotuk na parte de GM.

 

Qualquer duvida posta ae..................................................................

 

 

Esse Tutorial e antigo so Atualizei os LINKS que estavam quase todos quebrados.

 

Breve eu posto tutorial de hamachi (Para deixar PT on para players)

 

E uns 3 modelos de Sites e ensino como deixalos online...

 

Como disse qualquer duvida poste =X:segredo:

 

ESSA SERVER FILES TEM:

 

 

- EXP: 300x

- Drops: 45x

- Gold: 25x

- Level CAP: 249

- Items até: 175

- Novos Mapas Adicionados

- Novos Items Adicionados

- Age +20

- Phoenix Egg (Só Abilitar)

- Asa (Só abilitar)

- Monstros Novos

- Servidor Equilibrado no PVP (Itens Pedindo Status necessarios)

- 4 Tipos de itens Dropaveis

- 4 Tipos de itens Donate

- Poções de Humor Adicionado no NPC

- Bless Castle 100% (Configurada Muito Bem)

- Sod Systen 100% (Maximo de Gold 17kk)

 

*Novos Mapas

 

- Floresta Mística 1

- Floresta Mística 2

- Floresta Mística 3

- Cidade de Atlantis

 

*Novos Monstros Adicionados:

 

- Eragon

- Hest

- Goblin Shaman

- Igolation

- Kakoa

- King Bat

- Mimic

- Niken

- Ruca

- Undead Maple

- Xetan

- Arena de Batalha

 

COMPATIVEL COM O CLIENT FULL DO TORNADO PT LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

PERGUNTA TOSCA:

 

 

Aff mais você já postou o link de um client full lá em cima eu tenho que baixar os dois?

Nao de preferencia... amis se você quiser os itens certinho... ate 175 todos os NPC'S funcionando e monstros tambem e melhor você baixar...

 

E como eu boto no client do KPT

 

Depois que você baixou os 2 clients copie as pastas FIELD...CHAR....IMAGE para o client do KPT substituindo tudo...

 

Ai depois que você fizer todo o processo do tutorial copie as pastas Fild e Char PARA A PASTA DAS SERVER FILES

 

Ligue o servidor configure seu GM e bota pra quebrar =)

 

QUALQUER DUVIDA POSTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Eu não entendo a parte de que, pega os scripts, poe no Query Analizer e, depois da F5, eu acho que tem que ter algo mais não tem? Salvar ou algo assim???

Só digo isto por que, na hora de fazer o ODBC eu não passo no teste, me ajuda ai quem puder, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente ótimo tutorial parabéns. agora vamo as duvidas..

1°>Fiz tudo igual ao tutorial, editei game.exe e talz olhei por outros tutoriais, mais tem um porém minha maquina é windows 7 tem algum problema?

2°>quando vou logar da conn. failed.. ja exclui e fiz outra configuração na OBDC mais nada não da, outra coisa no hotuk, ldata e no registro são todos o ip do hamachi ou meu ip externo?

3°>E no registro ta assim em cima [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale] sendo que uso outro cliente de priston no disco local D: eu tenho que mudar o diretório? da uma help ai galera quem quiser se juntar pra tentar ai mais eu ai meu msn [email protected] vlw ai aguardo respostas.

 

Editado>O windows 7 todos os programas do tutorial tem que executar como adm e alguns com compatibilidade para xp^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[/color][/b]

 

 

aki man configuro obdc certim tah blelza executa server.exe pra ligar seu servidor e dai loga so q obdc tem q tar certim é parte mais facimq tem é da começo ate obdc unico coisa mais chata é configurar a server files *-* nem sempre q vc loga aparece npc e mobs é bem tensoo

 

primeiramente ótimo tutorial parabéns. agora vamo as duvidas..

1°>Fiz tudo igual ao tutorial, editei game.exe e talz olhei por outros tutoriais, mais tem um porém minha maquina é windows 7 tem algum problema?

2°>quando vou logar da conn. failed.. ja exclui e fiz outra configuração na OBDC mais nada não da, outra coisa no hotuk, ldata e no registro são todos o ip do hamachi ou meu ip externo?

3°>E no registro ta assim em cima [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale] sendo que uso outro cliente de priston no disco local D: eu tenho que mudar o diretório? da uma help ai galera quem quiser se juntar pra tentar ai mais eu ai meu msn [email protected] vlw ai aguardo respostas.

 

Editado>O windows 7 todos os programas do tutorial tem que executar como adm e alguns com compatibilidade para xp^^

 

 

ae manow la em conec failed num é problema na obdc se tu fez tudo certim ok eu falopra vc problema esta na server files se tiver faltando 1 2 arquivinho ja fode tudo =/

to server files aki e se ela ocore tud ocertim vo posta meu tutorial e minha server files tudo bem certim pra vcs mas so pra xp pra wind 7 nem me pergunte porq n manjo nada *-*

 

POHA VEY

 

VAI C FUDE

 

EXPLICA COMO FAS A MERDA DA ACC DREITO _l_

 

 

topico ta certim é so vc presta bem atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki man configuro obdc certim tah blelza executa server.exe pra ligar seu servidor e dai loga so q obdc tem q tar certim é parte mais facimq tem é da começo ate obdc unico coisa mais chata é configurar a server files *-* nem sempre q vc loga aparece npc e mobs é bem tensoo

 

 

 

 

ae manow la em conec failed num é problema na obdc se tu fez tudo certim ok eu falopra vc problema esta na server files se tiver faltando 1 2 arquivinho ja fode tudo =/

to server files aki e se ela ocore tud ocertim vo posta meu tutorial e minha server files tudo bem certim pra vcs mas so pra xp pra wind 7 nem me pergunte porq n manjo nada *-*

 

 

 

 

topico ta certim é so vc presta bem atenção

 

Aew man vlw ai topico ta ótimo vc tinha razão problema era no server files ma configuração do hotuk sory burrisse minha =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguem ai me ensina a criar um painel com cadastro e talz eu criei um com o XPT Account Manager eu entro na acc e talz por la mais meus colegas n conseguem acessar e eu n consigo fazer cadastro =/ quem poder ajudar ai me add msn [email protected] vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.