Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda!

lucaskaminski
 Compartilhar

Pergunta

oi, nao sei se eu estou na area certa, mas eu precisava que alguem me ajudasse com algum metodo de hackear contas no tibia... eu jogo ot server(bronson server) e queria saber se tem alguma forma facil de pegar as pessoas.. obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o termo certo é crackear, muitos se enganam pensando que hackers gostam de zuar constas e degredir coisas pessoais, quem faz isso se chama cracker, como contas de jogos orkuts e emails

o nivel de segurança de jogos é maior doq de redes sociais como o orkut que pode ser facilmente crakeado com alguns bugs, mas algum jeito facil de crackear uma conta pelo meu conhecimento é inesistente

Link para o comentário

• 0

Cara faz assim vai cria um site parecido com o do tibia.com depois . fala pro cara que voce que hackiar a conta dele entrar .

O jeito mas facil e se voce for dono de uma guild voce fala para o cara acessar o site fake e fala para ele logar e aceitar guild.

Eu ja hackiei varios players assim

Espero ter ajudado.

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO VAI CAIR UM DEDO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.