Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque tanta frescura ?

scalpeer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu não tinha nada para fazer, fui dar uma olhada em algumas áreas que eu nunca tinha entrado aqui na webcheats.

E percebi algumas coisas que acontece no fórum praticamente inteiro, daqui algum tempo vai começar a ter aqui na área de Entretenimento também.

- Um membro cria um tópico lá sobre um jogo, por exemplo. Ele cria um tópico falando de como usar os comandos, dicas, enfim... como jogar.

Ai chega um cara no tópico dele e digita um post com isso.

Tópico sem cor

"Falto" centralizar o texto"

Tópico desorganizado

Coloca cor e "centraliza" o tópico para ficar mais organizado

Agora me diz...

Para que eu colocar cor no tópico ? EU COLOCO COR SE EU QUISER.

se você quer cor, vai na papelaria e compra tintas ou lápis colorido e coloca cor onde você quiser.

Eu centralizo o meu texto se eu quiser. Se eu preferir eu coloco ele todo pro lado esquerdo. O gosto é meu.

Eu organizo o meu tópico da maneira que eu achar melhor, não preciso de dicas de um membro querendo ser o "CRIADOR DOS TÓPICOS".

Estão usando isso como se fosse obrigado a ter essas coisas no tópico da pessoa. Se fosse obrigado não teria a opção de escolher o lado que você preferir colocar o seu texto. Ah... e para quem é um desses que ficam ai falando para colorir o tópico, preto também é cor, apesar de ser considerado ausência de cor, ele ainda não deixou de ser cor.

Um tópico sem as "EXIGÊNCIAS EXIGIDAS" pelos membros não fará com que aquilo não funcione.

- Alguém cria um tópico e não é funcional o conteúdo postado.

Chega um engraçadinho lá e postam:

Não funciona

Scan falso

Arruma o tópico

Coloca o scan original

Mod dá closed aqui

Reportado

Não funciona... Tranquilo, isso até vale para quem ainda não sabe, não correr riscos.

Scan falso, também é essencial postar para que ninguém tenha que arrumar a máquina.

Arrumar o tópico para que ?

Isso não vai fazer o tópico ficar com conteúdo funcional.

e o tópico será fechado.

Mandando algum moderador fechar o tópico com palavras português e inglês tudo misturado... acaba ficando uma SHIT.

Olha só CLOSED possui 6 letras e FECHE/FECHA possui 5 letras... ou seja quer colocar uma palavra inglês para ficar bonito, mais a palavra traduzida é menor e você economizará uma dedada no teclado.

Se reportou a pessoa, ótimo, fica calado, quer falar que reportou só para conseguir um cargo na webcheats, só lembrando que quando reporta o seu nome fica lá guardado no reporte.

- Como devem ter percebido, o 1º e o 2º Possui citações em que a pessoa fala que o tópico está desorganizado e também que o scan é falso.

OK.

Mais logo em seguida ele manda organizar e colocar um scan original...

***ALHO, se já falou que o tópico está desorganizado ou o scan é falso, para que falar para organizar ou colocar o original.

Só de falar que está desorganizado, a pessoa já vai ter consciência de que precisa dar uma organizada no tópico.

99,9% das pessoas que escrevem um post dos tipos citados acima, só fazem isso para aumentar o número de posts.

ainda possui mais frescuras do pessoal, mais nem vou colocar, pois acho que vocês nem vão ler o tópico inteiro.

Não criei o tópico para fazer vocês mudarem as atitudes de vocês, apenas para pensarem no que estão fazendo.

em vez de ajudar estão atrapalhando.

FODA-SE se você não leu (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , eu nao li tudo pq achei desnecessario em si , mais tenho a minha opniao.

1 - A cor e utilizada pra diferenciar algo de outro , como nos textos de livros pode perceber que quando si tem algo de IMPORTANCIA ele esta em negrito ou em italico

2 - Centralizar o topico , fica bonito e tb ajuda bastante.

3 - A questao de " Arrumar O Topico " e pelo caso de algo estar mal explicado , um topico precisar estar bem feito , para a pessoa nao se perder , ou achar o topico um lixo e nao ter vontade de ler ele !!

4 - Closed , significa fechado !! Fechado tem 7 letras , Closed so tem 6 ;)

Em si , achei o topico desnecessario e inutil :S

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

-

1 - A cor e utilizada pra diferenciar algo de outro ' date=' como nos textos de livros pode perceber que quando si tem algo de IMPORTANCIA ele esta em [b']negrito[/b] ou em italico

Tudo que postam no tópico tem importância, se não fosse importante não postaria.

Usar negrito e itálico realmente é preciso e super importante para as funções que você falou. Mais não é necessário ficar colocando cor em cada uma letra como muita gente quer.

2 - Centralizar o topico ' date=' fica bonito e tb ajuda bastante[/quote']

O tópico com o texto centralizado é a mesma coisa que um texto lateral, só muda a posição. E isso não vai alterar em nada no conteúdo.

3 - A questao de " Arrumar O Topico " e pelo caso de algo estar mal explicado ' date=' um topico precisar estar bem feito , para a pessoa nao se perder , ou achar o topico um lixo e nao ter vontade de ler ele !![/quote']

Certo, arrumar o tópico é o que você falou, mais a maioria dos membros que eu vi se referiram para arrumar da maneira que ele postou no próprio post(colocar cores, centralizar, etc)

4 - Closed ' date=' significa fechado !! Fechado tem 7 letras , Closed so tem 6 [/quote']

Closed para traduzido para o português é fechado. E não deveria nem ser usado, pois o tópico está aberto, se quiser pedir para fechar na palavra em inglês deveria ser CLOSE.

Mais você colocaria:

"Mod fechado tópico aqui ?"

ficaria sem lógica a sua frase, não ?

Feche, se encaixaria melhor na frase.

O tópico é Inútil para você e para mim também, mais infelizmente, no intuito de querer ajudar o fórum os membros acabam sujando.

Eu sempre leio todo o tópico e pretendo ler todos os comentários presente no mesmo. O Importante de um tópico não é só o post principal, mais o tópico inteiro. Os comentários ajudam bastante.

Agora vou entrar em um tópico tenho que ler uma página inteira que contém apenas comentários do tipo que eu citei no post principal.

O dono do tópico muda o post principal, mais os comentários no tópico os membros não usam o botão "Editar Post". Eles postam novamente para aumentar o número de post. Mesmo que o dono mude o formato do tópico, deixando-o mais bonito, o tópico ficará feio e "sujo" por causa dos comentários.

Link para o comentário

Concordo em gênero, número e em grau. Primeiro que para a edição de um conteúdo, nunca, nunca deve se usar mais que 3 cores. Contando com "preto" como uma.

Para diferenciar partes do tópicos, existem diversas formas. Uma delas é utilizar quebra de linha, evitando a mudança de cores drasticamente. Outro forma, é utilizar o marcador ou ponteiros, ficando assim mais fácil a visualização.

Vale lembrar, que o Bruno Sica está totalmente errado sobre os livros. Livros não usam negrito e itálico para coisas de importância. O Itálico é usado para palavras estrangeiras, ou modismos de linguagem. O negrito é muito, muito evitado em todos os livros. E negrito não é um tipo de formatação para livros, visto que tira a atenção do leitor, fazendo ele se preocupar só com o que está em negrito.

Então não fale asneiras, negrito só é usado em meios de comunicação de baixa qualidade. Como jornais e revistas secundárias...

Link para o comentário

aushaushauisha...

eu rir agoora, em alguns aspectos você está ceerto, eu num centralizo o texto, maais eu do uma Colorida, um negrito, um italico, um sublinhado quando preciso...

tambeem aumento a fonte e taalz..

Maais isso vai de cada membro que ke veer seu post fácil de todos entenderem e evita flood, do tipo, como faz isso, como faz aquilo..

Então vaai de cada um isso ai

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário

cos serve pra chamar a atenção do topico, alem de center e de cores, a organização fica fodona tambem

agora, se voce nao gosta de cor, nao coloca, vai da opiniao de cada um

eu gosto e eu coloco.

o que eu nao concordo mesmo é o membro que vem falando do scan, que o hack nao funciona

isso eu detesto mesmo. mas, fazer o que,.. sempre tem esses noobs

;D

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Tópico sem cor

"Falto" centralizar o texto"

Tópico desorganizado

Coloca cor e "centraliza" o tópico para ficar mais organizado

aushuahsuashuh' zoaa

Tem muitos ai que nem sabem do que se trata o assunto e mesmo assim comenta só pra ganhar posts.

Você esta certo, centraliza e põe cores no tópico quem quer.

Link para o comentário

Concordo, coisa chata, tópico é meu deixo até em comic san se quiser ¬¬ Centralizo se quiser, coloco print se quiser... Sem contar as milhões de crianças que falam Closed, mais tem que morrer esses ai .-. o coisa chata de ser ver...

E outra, faço tópicos por fazer, pra compartilhar, não pra ganhar fixos ai como alguns

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Eu sempre leio todo o tópico e pretendo ler todos os comentários presente no mesmo. O Importante de um tópico não é só o post principal, mais o tópico inteiro. Os comentários ajudam bastante.

Me lembrou o motivo REAL de retirarem o Tutorial do Mês TOTW (Acho que era assim ou ToW).

Eu não nego que um tópico bem formatado ajuda em varias ocasiões uma boa leitura.Essa história de cor seria para facilitar o maio destaque de algo importante.Sublinhado,negrito,itálico,CAPSLOCK,etc...Mas com o passar do tempo ficou padrão.Tanto que a Galeria da Design Zone = Lixo.Cada comentário pior que o outro.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Concordo, coisa chata, tópico é meu deixo até em comic san se quiser ¬¬ Centralizo se quiser, coloco print se quiser... Sem contar as milhões de crianças que falam Closed, mais tem que morrer esses ai .-. o coisa chata de ser ver...

E outra, faço tópicos por fazer, pra compartilhar, não pra ganhar fixos ai como alguns

HAHAHAHA, esqueci de citar dos prints.

mais tá tranquilo.

o povo falar closed me dá uma raiva, estamos no brasil, participando de um fórum brasileiro e os caras postam palavras misturadas português com inglês e ainda por cima posta errado.

se quer colocar palavra em inglês faça o post totalmente em inglês.

Quem gosta de junto e misturado é o Latino.

-

é mesmo, não fazem a mínima idéia do que está no post.

Muitos ainda nem lê o post e já posta.

Se parar para olhar alguns tópicos por ai, um membro cria o post com um tutorial enorme em um minuto já tem gente falando do tópico e etc.

1 minuto foi só para ele formatar o texto de carnaval dele.

-

Com certeza, um tópico bem formatado ajuda bastante. Mais não da maneira que um monte de membro quer.

Acho que eles ainda estão no clima de carnaval.

-

Isso é praticamente um resumo do que eu quis dizer.

O cara quer colocar uma cor em cada letra.

Um tópico com no máximo 3 cores contando com a cor preta, é melhor de se entender do que um com 4 cores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.