Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Musica de B.o.B parace ser contra illuminatis.

luquinhaslfp.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava aqui navegando na net quando vi essa musica...Ela meio q taca na cara oque ele esta querendo falar...

OBS: Se você acha essa probabilidade de que exista a tal "illuminati" Idiotice , nao veja o video...

[video=youtube;kVvvyHqm3rk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Prestem bastante atenção nas fotos e no que ele esta falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é muito ambíguo. De certa forma ele diz, para não acreditarmos em nada daquilo, que não passa de ilusões e controle. E no final ele pede PAZ, afirmando assim, que deva existir paz nessa causa ?

Outra coisa, todos sabemos que Maçonaria tem seus segredos, e por serem tão obscuros, muito é especulado em volta disso. Bom, não vou entrar em mais detalhes, eu só não acredito mesmo nisso de Illuminati. Parece bem como um viral de internet...

Link para o comentário

Ele é muito ambíguo. De certa forma ele diz, para não acreditarmos em nada daquilo, que não passa de ilusões e controle. E no final ele pede PAZ, afirmando assim, que deva existir paz nessa causa ?

Outra coisa, todos sabemos que Maçonaria tem seus segredos, e por serem tão obscuros, muito é especulado em volta disso. Bom, não vou entrar em mais detalhes, eu só não acredito mesmo nisso de Illuminati. Parece bem como um viral de internet...

Pois é , eu nao afirmo q eles existem... Mais tbm nao afirmo q eles nao existem... Minha mente é livre... Eu leio e pesquiso sobre o assunto... E há muitas posssibilidades que possa existir...

Mais uma coisa que me deixou bastante intrigado foi esse video aqui:

[video=youtube;Bkwxle86W6A]

Se você perceber , passa bem rapido... há 1:15 esta escrito no bloco de notas: Rihanna Princess of the Illuminati.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.