Portuga258 0 Postado 25 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2011 Removido pelo moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas0234 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucken31 0 Postado 5 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2011 eu fiz o download mais quando abri o "Storage" não tinha nenhuma arma ! Ajudem - me .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroohp 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 as armas mudadas não ficam no storage nem no shop, por exemplo, se vse quiser usar a AK-47 Snow compra a AK-47 normal e quando for jogar a aparencia dela sera igual a Snow, porem só na aparencia o dano sera o mesmo da AK-47 normal espero ter ajudado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Portuga258 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Cara Nao aconselho voces a usarem skins , alem de so mudar a aparencia , na maioria das vezes danifica o jogo e o jogo para de rodar , ai so reinstalando o jogo para ele voltar a funcionar , bem é minha opiniao , agora voces que sabem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyllo157 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 pow isso nao funfa nao galera isso e um nub ai pow!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jumpjety 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 aqui funfo sim nem deu virus nem nada e nem tem como toma ban ou block com isso pq os skins e so vc que ve ninguem mais ve :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukasOo- 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 Alguns Nesse Forum São Ingratos Alem De O Cara Trabalhar Em Fazer As Skins Ficam Colocando Defeito Que Isso Vou Te Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zotac18 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 ou vlw, os skin funfo direitim, e uma coisa pra quem faz backup o game n trava ..... e se alguem souber de algum hacker para BS de subi o lvl das armas avisa ai. vlw galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuhrer 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 Aqui funfo mano, boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lauder02 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 aew pessoal vai nesse topico e ve os skins que eu coloquei e agradece lá blz http://www.webcheats.com.br/forum/outros-fps-cheats/1198506-mod-black-shot-funcional.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliab158 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 skins nao funcionao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Metallica_HC 0 Postado 11 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2011 Funfa ou não funfa ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zotac18 0 Postado 12 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 funfa sim mano so segui direitim q da e faz um backup antes *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jon- [¢] 0 Postado 15 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Claro que funciona, mais voces BURROS nao sabem colocar o programa direito... Achei maneiro mano, Curti a AWP Ghost!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupadinhamonstruosaxd 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 Eu só entro pelo Garena Messenger,aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skysayan 0 Postado 21 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2011 olaaa eu baixei instalei nas pasta mas quando entro no jogo a knife esta igual....o que tenho que fazer? eu queria por Knife = GOLD DRAGON SWORD que tenho que fazer vlw Ponho substituir para todos? Ou Ponho Renomear e ponho O que ha frente? Por favor respondam rapido vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeremiasramos00 0 Postado 30 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2011 da mais danos nas armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfo11111 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 Valeu ae Funciono td Certinho olha Add la no Bs é ( VIIPHACK ) até mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobata12 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 so tem essas nao ten ,maiis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Miky-- 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Ta funcionando skins otimas... Se conseguir faser uma AK47 escrito KamikazeMz me fala Aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavadata 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 eu baixei estou usando e comigo ta funfando normalmente vlw ai mano tem sound da awp ghost ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackshot123456 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 como é que ativa os skins alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euriony 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Balckshot Hacker google e vc ... 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sTxLuucas 0 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 NEM ADIANTA TENTAR UZAR TOMEI BLOCK POR 2 SEMANAS:fuck: [/font] cara, como vc levo block sendo que só vc pode ver a skin ? os outros players vão ver sua arma normal ¬¬' isso é como se foce um mod que só vc pode ver tá... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados