Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[T] O P I C - Hshield - Tirar erro Fail to update...

jean*michel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente , Uq e fail to update Protection ?

Fail to Update Protection modules , e um erro que da no seu Combat arms , tipo , quando vc Instala os Unloocks inadequadamente. OBS: ERRADO , tpw , ou quando vc Instala um Unloock que ja foi patched.

Bom , vou estar postando o download e o Scan da Hshield para os medrosos que tem medo de Keylogger essas parada.

email.jpg

Tutorial

Baixe essa Hshield , Extraia no lugar que vc vai querer , pegue o arquivo e Cole no Seguinte: MEUS DOCUMENTOS/ C / LEVEL UP GAMES! / COMBAT ARMS / GAME , E cole.

Depois que vc Colar , abra seu jogo e O erro saiu , caso ele persista me add ''PM'' E fale uq esta acontecendo

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manim , olha seus posts , vc quer exigir UQ ? , aa pare man , pra que imagens ? , se as pessoas que sofreram com esse erro ja sabe uq apareçe to aki pra ajudar , nao pra postar imagens intaum , reflete mais um poco ae , e Almenta Seus posts :meliga:

E ainda por cima escreve errado , Insplicaçao ? , fala com os kara ae

Link para o comentário

Manim , olha seus posts , vc quer exigir UQ ? , aa pare man , pra que imagens ? , se as pessoas que sofreram com esse erro ja sabe uq apareçe to aki pra ajudar , nao pra postar imagens intaum , reflete mais um poco ae , e Almenta Seus posts :meliga:

E ainda por cima escreve errado , Insplicaçao ? , fala com os kara ae

Num quis julgar seu tópico é que tipo coloca imagens e tals deu pra entender mais se colocar imagens é melhor leva meu thanks mlk '-'

Link para o comentário

Man, podia colocar umas imagens

e colocar umas cores

Mais uma coisa

Não julgue ninguem pelo tanto de posts q o cara tem,

Posts te dão direitos apenas na fabrica...

No resto vc é igual a todos os membros cara...

Se eu tiver 10 posts e o outro cara 5000

Não deveria ter diferenciação no tratamento

ele é novato ainda!

E concordo com ele

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.