Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Matrix Unlock + T.K.O + TokolokoSK V1.2 [Telekill] [RapidFire] [OPK] e mais ...


Posts Recomendados

Bom... Estou aki para tentar arrumar um pouco o post do cmdss10 !

Me desculpem mais tentei e tentei e nao consegui o Link de scan para ! Podem confiar em mim, nao quero fuder o computador de vcs !

 

Indice:Tutorial

Video (se vcs nao intenderem oq eu disser) e imagens

Download

Scan...to brinkando n consegui

By:....

Tutorial:

 

N tenho culpa se fuder seu pc pq este hack nao foi feito por mim e aki n aconteceu nada !!

 

1º Baixe o hack no fim do post

2º Vá na pasta em que está o hack (ele estará em formato rar) extraia-o para uma pasta qualquer (sugiro que crie uma nova) De rar ele vai virar uma pasta e dentro dela contem o hack em formato exe e as dlls e tbm o matrix unlock (serve para nao dar dc).

3ºInstale o 1- Matrix Unlock e dps o 2- matrix unlock (é so isso)

4º Abra o hack com o nome x1nject normalmente, clique em what to inject e escreva Engine.exe com E maiusculo, Clique em automatically, dps clique em browse selecione a dll BrunoSica TKO e a TokolocoSK V1.2 .

5º abra o C.A clique em jogar e divirta-se.

6ºPara usar o TKO dentro do jogo aperte a tecla f12 e para usar o TokolokoSK aperte insert.

 

Obs : SE ALGUEM TOMAR BAN EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO !!!!

 

Video :

[video=youtube;c5Y9a58Sunw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Imagens:

2zircpi.jpg

 

51sv9i.jpg

 

 

Download:

 

 

By : cmdss10 Edit by : BrUnInHoKiLlEr

 

Até o proximo post

Nao deixem de agradecer Gentee !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWOEIUPAOWIEOPWAIEOPWAIEOAIEOWAPEIOWPAEIPAWEI Nossa , inda beem que tem jente que avisa quando é trojam vlw (sinto muito pelo HD awe )

 

AWOEIUPAOWIEOPWAIEOPWAIEOAIEOWAPEIOWPAEIPAWEI Nossa , inda beem que tem jente que avisa quando é trojam vlw (sinto muito pelo HD awe )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puro virus so q nao fui eu q me fudi foi seu trojan otario! :tong: :tong:

 

Norton 360º manezao se quiser fhuder com alguem tenta ser mais descreto =P ainda vo tentar por o scan aqui mais ate la closed aqui admins!faz alguma coisa ae shippudden!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.