Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voldemort-Water Experience

<.:EdsonKlein:.>
 Compartilhar

Posts Recomendados

não perguntem pq fiz ele com o elemento agua e não fogo '-'

a saturação no meio da sign é da propia render...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DeviantArt:

criticas construtivas

edit:

sei que ta ruim pacas,mas é a primeira vez que lido com uma "manipulação" de agua,então peguem um pouco leve e se for pra vir falar q ta ruim e apenas dar criticas e sequer uma sugestão,por favor,não comente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente inovar um pouco no seu tratamento.

Me corrija se eu estiver errado, mas, na grande maioria de seus jobs, você usa motion/gaussian blur + bleending ligther. Isso, dependendo do job, compromete pacas a qualidade do mesmo. Esse job é um exemplo disso. Repare na render, o efeito acabou comprometendo a qualidade, deixando-a serrilhadíssima, não só a render, mas também em alguns pontos dos recursos que foram aplicados. Tente suavizar o efeito ou até mesmo não usa-lo dimais, porque, ao meu ver, além de comprometeu o job, acaba forçando a iluminação.

Foco e profundidade mal trabalhados.

Saturada pacas. Existem dois métodos para corrigir a saturação (que eu conheço, claro rs). Creio eu que você saiba disso. ( Vibrance ou hue/saturation).

Iluminação muito forçada. Poderia ter suavizado a mesma. (se foi intencional, você de fato queria "acabar" com a qualidade do job).

Elemento usado ficou mal blendado. Ao meu ver, não teve interação.

Enfim, é isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.