Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{Reclamação} Grand Chase - Publico

vold2
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem, eu sempre estou " de olho " na GC Zone ( até mesmo por que, é a unica que eu entro ) e eu gostaria de pedir que fosse feito algo a respeito da aréa publica da GZ Zone.

Todos os dias, aparecem topicos infratores das regras, conteudos ja existentes, e por ai vai.

Eu pelo menos, sempre reporto quando vejo, e conheço outros membros que nos coments tambem falam que vão reportar. Eu tive que esperar para poder criar este topico, pois tava observando, quanto tempo esses topicos iam levar para ser fechados, a maioria foi fechado 2 ou 3 dias depois. Alguns ( venda de conta, o mesmo usuario criar um monte de topico perguntando se a att ja acabou ) nem são fechados.

Dai, hoje eu fui olhar a area de hack, cheats e utilitarios 9 que eu não acesso, pelo fato de não usar hacks e tals), vou ser sincero agora, o UNICO lugar que os membros guardiões faziam o seu trabalho era a de hack's!

Tipo, eu acho que deviam escolher ou mais membros guardiões pra GC Zone, ( QUE ATUEM EM TODAS AS AREAS DA MESMA ), ou escolher outro, por que assim não da

eu concordo que a parte de hack's cheats e utilitarios tem mais membros nela..

mas nas outras ele não fazem NADA!

Eu seu que não é um trabalho facil, mas eu acho que deveria se ter mais esforço, pois é uma função importante.

Obs.: Tomara que seja so o Punch e o Begirl os guardiões da gc zone, pois foram os unicos que virem atuando ( e muito pouco, sem ofenças ) até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente olá.

Bom, de fato, os guardiões estão agindo mais na área de download de cheats/hacks e utilitários pelo fato da movimentação e de maior algo de posts irregulares/fora das regras.

Eu, de certa forma concordo com você.

Os guardiões não estão explorando melhor a zone, o que a deixa digamos, mais insegura.

Agora, sobre posts em outras área (público, tutoriais/dicas, dúvidas/ajuda, grand chase pirata e Off topic)...

Não vejo motívo para reclamação em relação a isso.

Até porque, nós moderadores local somos bem atenciosos em dia de ATT no Grand Chase. Pois a movimentação e irregularidades (posts em área errada e etc) são elevadas.

Sempre fechamos tópicos que informam "coisas" que já foram informadas anteriormente (óbvio).

Agora, tópicos com assunto:

ATT acabou... que num sei o que mas, não toleramos! Fechamos para evitar flood. Isso sempre, em todas as quartas. Raramente deixamos passar tópicos como esse que citei.

Sobre a demora para fechar esses tópicos irregulares (na área que você citou)...

Ao meu ver, não vejo demora alguma na verificação a essas irregularidades. Pelomenos não no horário em que permaneço online. (11:00 as 16:00 ou 17:00).

Sobre a quantidade de guardiões...

Ao meu ver, 2 guardiões já é suficiente para atuar na área. Não sei na opinião dos outros moderadores em relação a suas respectivas áreas onde exercem seu trabalho como moderador.

Vocês membros também podem ajudar na organização da área, reportando principalmente.

Link para o comentário

bem, eu pelo menos do sempre reportando

e quanto aos membros guardiões, acho que ( sem querer ofende-los ) deveriam escolher membros que fiquem mais tempo online no forúm...

que acessem varios topicos...

pois o punch por exemplo, eu so descobri que ele existia quando acessei a area de hack's , e vi que ele era guardião..

eu so acho, que deveriam repensar a respeito dos membros guardiões...

escolher membros que fiquem online por mais tempo, participem de mais areas, além da de hack's e sejam mais conhecidos...

não precisa ser membro que tenha conta no forúm a muito tempo...

apenas um membro que saiba o que se deve fazer quando é um guardião! ( sem ofenças, novamente )

Link para o comentário

Man, vô largar uma idéia, pra mim o membro guardião não serve muito, porque quem faz o serviço é o moderador e nóis tá on toda hora, então não tem do que reclamar, ponto final.

O caso do Punch realmente tem que ver, mas Begirl ajuda desde cedo;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Lol..

na verdade.. até verifiquei.. no momente ( e ja fa um tempinho ) não tem nenhum GC MOD on...

e eu acho que um membro guardião que atuea em todas as areas seria realmente fundamental...

eu acho que vocês ( GC MOD's ) deveriam conversar a respeito ( entre vocês, ou quem escolhe os membros guardiões ) sobre uma mudança dos membros guardiões..

e alias..

agora mesmo vi uma outra reclamação..

de um cara que criou um topco de um hack.. e o Punch falou que o conteudo ja era existente

mas o dele foi o primeiro topico a ser criado

e eu até pesquisei para verificar.. e realmente não tem nenhum outro igual...

ou seja...

acho que deveriam ser escolhidos para guardiões membros que saibam avaliar melhor o topico. Alem de como dito antes, que atue em todas as areas!

Link para o comentário

Então, a sua reclamação na verdade, está se tratando da "má escolha" dos guardiões...

Enfim, sobre o que você disse acima, vamos apurar melhor a cituação. Não só a situação do punch, mas também (se possível) dos outros guardiões. Isso ja foi dito anteriormente por Kenobi.

Agora, sobre a atitude do guardião punch em relação a esse tópico que você falou, poderia nos dar mais detalhes sobre ?

Fica complicado adivinha em qual tópico tal atitude foi feita. Até porque, nós moderadores lidamos todos os dias com diversas irregularidades, então, fica meio difícil de lembrar especificamente de cada ou tal caso.

Mande o link do tópico para que seja analisado.

Só pra ficar claro, novamente...

O caso do punch será re-avaliado, ou melhor, já está sendo re-avaliado.

@EDIT

O próprio punch achou (rs)..

Enfim, vou lhe explicar o porque do fechamento do tópico.

Antes de mais nada...

AM - Manhã

PM - Tarde

Veja a data e hora de criação do tópico que foi postado anteriomente (antes do tópico do membro que reclamou da atitude do Guardião punch).

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/937840-01-06-automatico-danger-auto-kill-v1-0-0-a.html

Data e hora de criação: Ontem 12:50 AM

Agora, veja o tópico do membro que postou depois:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/938261-01-06-automatico-danger-auto-kill-v1-0-0-a.html

Data e hora de criação: Ontem 12:25 PM

Para entender melhor, o usuário (que reclamou) postou ontem Meio dia e 25 (Tarde).

Já o usuário que postou anteriormente, a data de criação de seu tópico foi ontem a Meia Noite e cinquenta (Manhã/madrugada).

Ou seja, o usuário que reclamou postou depois do membro ♛ zSrMaster~, criador do tópico original.

Portanto, a atitude do guardião punch foi correta.

.

Enfim, acho que esse assunto morre aqui.

Até porque, o que tinhamos de explicar ja explicamos.

Caso queira mais respostas, aguarde por gentilheza.

Obrigado.

Link para o comentário

Man, eu sinceramente não vejo necessidade na criação deste tópico, você está meio que tentando conseguir o cargo, como uma auto-indicação... a GC zone está ótima do jeito que está...

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Bom, acho que o assunto já foi bem discutido, para ajudar a área, e os moderadores, reporte a área, estará ajudando muito assim.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.