Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Melhores maneiras de crackear NG e ELF!

Tagao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to cansado de ver gente postando : Como crackear NG ou Elf bot e o arquivo ta infectado.Ou então postar na seção de ajuda: Como faço para crackear o meu NG!?Isso porque tem gente q tem preguiça de procurar tutoriais que prestem.

Por isto vou colocar aki as melhores tutoriais para crackear seu NG ou Elfbot,Tibia Auto .

TIBIA BOT NG

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/95251-crackiando-ng.html

Ta ai as melhores maneiras q eu conheço.

ELF BOT

http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/95892-elfbot-8-41-4-2-2-crack-reg-tutorial.html

Aki pego espero q vc consiga.Jaja temos o novo

Tibia Auto

TIBIA AUTO

Indisponivel Devido a atualização

Espero ter Ajudado!

Duvida?Poste e eu vou tentar resolver!

Deviado a atualização ainda não se axou uma maneira certa de crackear todos bot's

quando axar posto aki a melhor maneira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc nao pode por que o bot expirou voce tem que pegar um crack ou pagar pra usar eu axo eu tenho o crack se quiser e so me add msn [email protected] porem nao tem scan por que o site nao ta entrando aqui mas axo que nao tem virus.

Link para o comentário

Man o meu tmb tava expired,mesmo assim eu consegui crackear ele msmo expired faz o seguinte:

-Desinstala seu bot

-Instala a versão 4.8.4

-Baixa o Cracker da 2ª tutorial

E executa o crack,qnd crackear o seu ng deve pegar,mais da uma olhadinha nessa tuto aki:http://www.webcheats.com.br/forum/tibia-downloads-cheats/63604-tibiabot-ng-8-4-cracker.html

----Edited----

Cara n vai na conversa desse ai de cima não!

Segue meu conselho e olha essa tuto aki!

Link para o comentário

ONDE EU POSTEI DOWNLOAD SEM SCAN?!!

Alias onde tem link para download!

EU ESCREVI BEM NO INICIO DA TUTORIAL MAS TU PARECE Q NÃO SABE LER NE,ENTAO VO TE EXPLICAR ESSE TUTORIAL SO INDICA PARA AS MELHORES TUTORIAIS DE MANEIRAS DE CRACKEAR BOT'S! DIFICIL LER NÉ --':mad:

Link para o comentário

Essa .dll eh so para crakiar u elfbot 4.1.4 vc pode colocar ele em uma versão mais atual mais ele volta para a versão 4.1.4 :(

Creio q so para a que esta la para download

Ai vlw pela fixed Guix ! MAIS UM EM UM DIA!

Link para o comentário

porque na minha analize do virus total acusou 6 coisas diferentes e algumas são heuristicas de trojan?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ahh e também outra dúvida, porque apos fechar o programa, o packet.dll continua rodando?

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.