Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

EXP e GP de cash do c.a


cplvyce
 Compartilhar

Pergunta

galera boa tarde,sou meio lesado e nao compreendi como funciona aqueles bonus de EXP E GP,que esta vendendo por cash la loja..'' tambem nao decorei o nome '',eu queria saber de quem tem maior conhecimento,como que é,se é por dia comprado,ou por quantidade utilizado,alguem pode me explicar com mais clareza,fico no aguardo Obrigado.:lol:

 

 

 

ME DESCULPEM SE NAO É AQUI QUE CRIA TALS,SOU BEEM NOVO NO FORUM,PACIÊNCIA.:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aii sabe vei,muuito obrigado.

uma opniao agora :nerd:

eu comprei aquele de 40% EXP E GP,comprensa comprar de novo ? no caso do GP,é melhor eu comprar aquela 'maleta' para vir maaais GP ? e qual devo comprar,só. :meliga:

 

outra pergunta,aquelas missoes que aparecem quando começa o jogo,para que elas servem,que beneficio eu tenho quando realizo ?

 

aquelas missoes que aparecem quando começa a partida,para que elas servem ? se eu realizar a missao o que eu ganho ?

 

eeita jao,ta ficando tudo aqui em cima,agora que fui ver...kkkkkkkk ''tem duas perguntas com o mesmo sentido,desconsidera uma,agora que fui ver que fica ali ^

^

^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
aquelas missoes que aparecem quando começa a partida,para que elas servem ? se eu realizar a missao o que eu ganho ?

 

Você deve estar falando nas mini missões, certo ?

Se for, quando você completa ela você certa quantia em GP e EXP

Não sei dizer ao certo a quantidade, mas é pouco...

 

Espero ter ajudado

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

iiiiisso cara é essas mini missoes mesmo,muuito obrigado,nao sabia que ganhava diferença em EXP e GP.

 

 

 

Tem algum modo de jogo que ganha mais GP E EXP ? Quais? Obrigado novamente ,e descupe-me pelas duvidas besta,sou meio desinformado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.