barucalenda 5 Postado 1 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Infelizmente, ainda não estou conseguindo usar, pode fazer um tutorial em print screen ou em vídeo ? Vou fazer uma video aula Depois ensinando '-' to sem tempo CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimy10 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 o Ruim e que se quiser usar mana e res nao da so usa tudo junto fica meio ruim se quiser entra em pt ou fazer mature e tals =x fora isso ta baom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nombreweb$label 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Por que quando voo logar seleciono o personagem, e quando ta caregando da Game.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhorico2 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Por que quando voo logar seleciono o personagem, e quando ta caregando da Game.exe? pq o servidor ta um lixo, Aki ta logando normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoblza 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 bom msmo seria se alguem postasse skill sem delay ai sim seria uma boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimy10 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Que lol cara o do maggot tem skil sem delay mas nao tem o teleporte ai Baruca coloca os comandos de Hp e MP separados ai o hack fica Perfect.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhefsSilva 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Alguem conseguiu usar teleporte ?? explica aew . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igortundisi 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 eUUU so agradeçido de cora~çaoo e almaa manowwww zikaaa memoooo vlwww mano sem explicaçoes velho me ajudo 10¨00 % vlw memooo =]]]]]]]]]]]]]]]]]]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatHenr 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Funciono perfeitamente kra !!! Vlw msm tu é fera levo meu THK's 100% -GZzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpk 0 Postado 1 de Junho 2011 Compartilhar Postado 1 de Junho 2011 Vlw mano, ta funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaviaoaz 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Vish a regen pra mim fico boa pra upar gZzzzzzzzz mando bem assim so com regeneração o server não fali =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkin6669 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Cara muito obrigado lek esperei por issu quase uma semana e meia vc é o cara Vlwwwwwww continua assim mano vai lonje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rods03 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 como funciona isso ae? n custa nada explicar...alguem por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Alguem conseguiu usar teleporte ?? explica aew . Pra usar teleport voc presisa ter core magico do site....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PK 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Muito bom, mais eu sinto saudades daqueles hacks que mudava o cabelo do personagem.:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 17 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 OK uma boa dica seria add a mudança de cabelo como fora feito no OMEGA em 2008... muito maneiro soh 1 consegui ate hj rsrs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ae galera sei que é chato essa pergunta + tipo eu so lvl 97 querendo 10x e atalz ae peguei esse hack ae minha acc nunca levo blok e talz... meus amigos tao me enchendo o saco aki falando que vo toma blok permanente. queria saber se isso é verdade eu tomo mo maior cuidado e só utilizo as regens.. v6 que sabem me ajuda ae! obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecoco12 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 velho vlw pela ajuda maisaki nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelo1989 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Po boa a dll , os caras falam em solta cs toda hora com skill sem delay. nao teria como deixar soh até a tier 3 sem delay? @xavilock cara vc não tem fica falando que usa hack pra quem não aprova se pode toma block de troxa ''seus amiguinhos denunciando que tu usa'' e block permanente só de goldhack, block não passa de 7 dias a maioria é 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 ah! blz entao só queria sabe se era permanente mesmo po vo usa ate´toma o primeior vlw ae te agradeci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 2 de Junho 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Po boa a dll , os caras falam em solta cs toda hora com skill sem delay. nao teria como deixar soh até a tier 3 sem delay? @xavilock cara vc não tem fica falando que usa hack pra quem não aprova se pode toma block de troxa ''seus amiguinhos denunciando que tu usa'' e block permanente só de goldhack, block não passa de 7 dias a maioria é 3. Nao vou por NO DELAY pra bpt nao '-' CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xavilock 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 *BARUCALENDA* tem como só separar as res e manas do hp??? ajuda ate a n da problema com blok... pq qd to pt eu tesligo e talz ae sim ficaria 100%! vlw manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andredoatr 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Po o regem de hp e muiito baixo mais Vlw asiim msm :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 funfa Mais quando vc faz a quest hacker no meu caso a do 6x vc reloga e a coroa some ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 17 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Cara o block q tomaram ha 2 dias, nao tem nada a ve com o hack ok... Todos q estavam logados as 0:20h tiveram suas contas banidas mas isso ja foi resolvido!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados